terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Adversário de Minotouro, Ortiz muda apelido em nova fase

Adversário de Minotouro, Ortiz muda apelido em nova fase



Divulgação/UFCOrtiz quer ser visto como um exemplo a partir de agora

Se Chael Sonnen é famoso por protagonizar provocações contra seus adversários para promover suas lutas, no passado o "bad boy" era Tito Ortiz. Por conta disso, seu apelido era "Huntington Beach Bad Boy", ou o Garoto Mau de Huntington Beach, referência à cidade onde reside. Mas hoje, casado e pai de três filhos, ele quer mudar de apelido.

Tito agora é "The People`s Champ", ou seja, O Campeão do Povo. "Não sou mais o menino mau. Sou positivo daqui para a frente. Agora sou "The People`s Champ". É hora de crescer, é hora de amadurecer como homem, como um pai. Já fiz muito nesse esporte", disse Ortiz à MMA Weekly.

Vivendo um momento ruim, com uma vitória e um empate nos últimos sete duelos, Ortiz quer se recuperar. "Eu só quero mudar minha visão da vida. Não preciso mais ser o cara mau e falar besteiras para promover as lutas. Tenho três meninos que estão crescendo e quero ter certeza de que sou conhecido como alguém que deu a volta por cima no MMA e tem sido um modelo positivo para muita gente", resumiu.

Ortiz lutará no dia 10 de dezembro contra o brasileiro Rogério Minotouro, pelo UFC 140, em Toronto, no Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário