terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Anderson Silva desdenha de provocações de Sonnen

Anderson Silva desdenha de provocações de Sonnen



AFP/Ethan MillerSpider não se importa com as seguidas provocações de Sonnen

O americano Chael Sonnen segue provocando o brasileiro Anderson Silva, e o "Spider" segue desviando das polêmicas. Durante o World MMA Awards, considerado o "Oscar" do MMA, o fanfarrão Sonnen fez piada com a contusão no ombro de Anderson. O brasileiro, por sua vez, desdenhou as provocações.

Após receber o prêmio de "Nocaute do Ano", pelo golpe que derrubou Vitor Belfort no UFC 126, o brasileiro afirmou não se importar com seu próximo oponente, e colocou vários possíveis adversários. "Eu estou aqui no UFC para lutar. Chael, Mark Muñoz, Vitor Belfort, Brian Stann, Chris Leben, estou aqui para lutar. Este é o meu trabalho, é minha vida", resumiu ao site MMA Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário