terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Após usar camisa do Vasco, Mendes afirma que não queria provocar José Aldo

Após usar camisa do Vasco, Mendes afirma que não queria provocar José Aldo



AE/MARCOS DE PAULAJosé Aldo (esquerda) e Chad Mendes (direita) durante coletiva de imprensa nesta terça
Antes mesmo de começar, o UFC 142 que será realizado no Rio, no dia 14 de janeiro já está bastante movimentado. No dia 31 de outubro Chad Mendes, desafiante do campeão dos pesos pena José Aldo, divulgou em seu Facebook uma foto vestindo a camisa do Vasco. Durante a coletiva desta terça-feira, dia 13, o norte-americano afirmou que vê problemas em usar o uniforme cruzmaltino, mesmo sabendo que seu próximo adversário é flamenguista, mas garantiu que sua atitude não era uma provocação.
“Foi uma brincadeira, não quis provocar ninguém. Meu treinador Fábio (Pateta) é fã do Vasco. Eu estava sem camisa após um treino, ele me emprestou uma e tiramos uma foto. Adoro futebol, minha mulher jogava na faculdade. Sei como é a rivalidade e também sei que o Aldo é Flamengo. Mas não tenho o menor problema em usar a camisa do Vasco”, afirmou Mendes.
Durante o evento José Aldo revelou que já conversou com a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, para representar o clube na luta do dia 14 de janeiro. “A Patricia Amorim já me procurou e as conversas estão adiantadas. Há uma grande chance de eu representar o Flamengo no dia 14 de janeiro. Vamos ver. Quero muito que role. Mas, se não rolar, vou continuar torcendo muito para o Flamengo como sempre fiz”, explicou o campeão.

A luta entre José Aldo e Chad Mendes será o confronto principal do UFC 142, no Rio de Janeiro. Além da disputa pelo cinturão do peso pena, o evento também conta com a luta entre Vitor Belfort e Anthony Johnson, e Rousimar Toquinho e Mike Massenzio

Nenhum comentário:

Postar um comentário