quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Arena Fonte Nova assina acordo com empresa de eventos para pós-Copa

De olho em aproveitar o potencial de Salvador, os administradores da Arena Fonte Nova assinaram um acordo com a iContent, empresa do ramo de eventos, para gerir o estádio após a Copa do Mundo 2014. O grande objetivo é realizar atividades diversificadas, garantindo a sustentabilidade do equipamento e trazendo novas opções de lazer para os baianos.
- Dentro desta parceria, já programamos três grandes eventos para o calendário anual da cidade, que serão realizados com toda a estrutura de conforto e segurança da Arena Fonte Nova: um Reveillon em 2013, um show musical de porte internacional e uma festa na época da tradicional Lavagem do Bonfim. Nosso objetivo é inserir Salvador no roteiro dos principais eventos do Brasil e proporcionar à Bahia um complexo integrado de entretenimento, cultura e negócios - revela Denio Cidreira, presidente da Arena Fonte Nova.
A Fonte Nova Negócios e Participaçõe (FNP), que possui a concessão para operar o espaço nos próximos 35 anos, planeja um calendário de eventos, além dos clássicos do futebol.

- Estamos construindo um equipamento moderno, seguro e confortável, com 50 mil assentos cobertos, distribuídos em três níveis de arquibancadas. Além disso, 70 camarotes, restaurante panorâmico, com vista para a arena e para o Dique do Tororó, e cerca de duas mil vagas de estacionamento - reforça Lino Cardoso, diretor de Marketing e Relações Institucionais da Arena Fonte Nova.

O consórcio que administra as obras pretende, até o final do ano, concluir 41% da construção. A previsão de entrega da Arena Fonte Nova é dezembro de 2012, o que mantém as chances da capital receber partidas da Copa das Confederações, competição que acontece em 2013, um ano antes da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário