quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Diretoria do Timão espera resposta de Tite e diz que ainda não tem 'plano B'

Depois da polêmica entre o presidente Andrés Sanches e o empresário Gilmar Veloz, o Corinthians está irredutível sobre a proposta feita para a renovação de contrato do técnico Tite. O clube não aceita os valores pedidos pelo agente e aguarda uma resposta do treinador nos próximos dias. Apesar do imbróglio, a diretoria garante que ainda não pensa em um outro nome para substituí-lo.
- Estou no aguardo do Gilmar entrar em contato conosco para ver o que eles resolveram. Quando uma pessoa coloca um intermediário pra tratar do assunto subentende-se que esta pessoa está falando em nome da outra. Entendo que falando com o Gilmar, estou falando com o Tite. É ele que tem de resolver, a posição do Corinthians já foi bem clara e colocada. Quem tem de ver se aceita ou não é o treinador – disse o diretor de futebol Roberto de Andrade em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
Na última segunda-feira, em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do SporTV, Andrés Sanches revelou que Gilmar veloz pediu entre R$ 750 e R$ 800 mil mensais para prorrogar o vínculo de Tite. O agente, porém, nega que o salário solicitado seja esse. O treinador passa férias com a família nos Estados Unidos e vem falando com seu representante por telefone.

- Nós temos um limite no clube. A renovação do Tite poderia estar acontecendo independentemente de ser campeão ou não, os valores não seriam mudados. Ele continua no mesmo clube, então, os valores seriam os mesmos, mas tudo tem um limite. Tem limite para o atleta, para o porteiro, para qualquer funcionário - ressaltou.
Andrade garante que o Corinthians ainda não pensa em um outro treinador. O clube quer esgotar todas as possibilidades com Tite para não sofrer uma mudança brusca de comando, principalmente por disputar a Libertadores em 2012.
- É muito cedo para pensar em outro plano. O Tite é treinador do Corinthians e estamos tratando da renovação com ele. Vamos aguardar a definição dele – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário