terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fellipe Bastos valoriza Sul-Americana como preparação pra Libertadores

ellipe Bastos valoriza Sul-Americana como preparação pra Libertadores

Divulgação/VascoFellipe Bastos espera uma boa participação na Libertadores
O Vasco esteve pela última vez na Taça Libertadores em 2001. O volante Fellipe Bastos, então, tinha apenas 11 anos, e não tinha ideia de que se tornaria jogador de futebol e ajudaria sua equipe. O jogador valoriza a participação na Copa Sul-Americana, na atual temporada, para que os jovens não sintam a pressão de atuar na maior competição da América do Sul.

"Acho que é um passo importantíssimo na minha carreira poder disputar a Libertadores. Recolocar o Vasco numa competição tão importante foi mais um prêmio desse ano maravilhos que tivemos. É legal para o pessoal como Allan, Rômulo, o próprio Dedé também, que se sentem valorizados e vão dar o máximo para fazer uma grande campanha. Tivemos o clima do que é um torneio sul-americano desse nível, foi bom termos passado o sofrimento que passamos contra o Aurora, na altitude, e o estádio lotado contra o Universitário. Foi um vestibular e, agora, temos de passar de ano de verdade", explicou ao Globoesporte.com.

O Vasco terá em seu grupo os uruguaios do Nacional, os peruanos do Alianza Lima e o vencedor de El Nacional-EQU e Libertad-PAR. O jogador esperava algo mais fácil. "Vou ser sincero: eu e alguns jogadores ficamos surpresos com o grupo em que caímos. É bem difícil, mas não podemos escolher adversários. É entrar com o máximo de concentração. Vai ser complicado ganhar deles dentro e fora de casa, são times de tradição, mas, como a torcida já sabe, lutaremos até o fim. Nem pensamos em não passar de fase", resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário