quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ganso volta a se calar no Japão e nega entrevistas após vitória contra o Kashiwa

Paulo Henrique Ganso foi bastante requisitado por jornalistas estrangeiros e brasileiros após a vitória contra o Kashiwa Reysol, por 3 a 1, na noite de quarta-feira, em Toyota, no Japão. Todos os pedidos de entrevista foram em vão. Ganso foi o único jogador do Santos que se negou a conceder declarações.

Ganso é jogador de poucas palavras, e passar pelo batalhão de jornalistas perfilados na “zona mista” do estádio, local em que passam todos os jogadores passam após deixar o vestiário não foi tarefa fácil.

Japoneses, espanhóis, franceses, brasileiros...os pedidos de entrevista foram feitos por diversos jornalistas. Ganso balançava a cabeça e para alguns ainda avisou “não quero falar, não. Depois eu falo”.

Se calar no Japão foi a mesma atitude de Ganso logo nos primeiros dias no Japão. O meia não atendeu nem mesmo ao convite da Fifa para conceder a entrevista de apresentação do Santos.

A primeira declaração no país do Mundial foi polêmica, com o meia confirmando negociação de 10% dos direitos econômicos com a DIS, e criticando os dirigentes do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário