quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Iniciadas as obras de reforma do CT do Náutico

O Consórcio Arena Pernambuco e Clube Náutico Capibaribe, assinado em outubro, começou a funcionar na prática essa semana. O primeiro passo é no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Nessa primeira etapa, os investidores estarão promovendo a terraplanagem de dois novos campos de treinamento. Em seguida, os investimentos serão para a construção de novas instalações para o departamento de futebol alvirrubro.
As reformas no CT Timbu é fruto do acordo entre o clube e o consórcio para que o Náutico mande suas partidas na arena multiuso, em São Lourenço da Mata. Em troca, os investidores promovem mudanças estruturais no local de treinamento dos profissionais e, principalmente, onde a base alvirrubra poderá revelar os futuros atletas. Nessa primeira etapa de terraplanagem, as obras estão previstas para durar 45 dias. Os dois campos estão sendo construídos nos mesmos moldes da Arena Pernambuco, com um padrão Fifa de 105m x 68m.
O diretor-presidente do Consórcio Arena Pernambuco, Marcos Lessa, afirmou que esse é um processo de modernização para o futuro do Náutico. “Vamos oferecer uma arena com padrão internacional e, assim, proporcionar experiências memoráveis aos torcedores. Mas também vamos contribuir para que o clube foque na formação de atletas e no futebol”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário