sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ministério das Comunicações pode tirar BBB 12 do ar


me sigam no twiteer @weynerson

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Apesar de Monique já ter declarado à Policia Civil que tudo que aconteceu na noite do último sábado (14) com Daniel foi consensual, parece que Boninho ainda vai ter que continuar se preocupando com essa história. Isso porque o Ministério das Comunicações que intervir e tirar o reality show do ar. 
Em um comunicado enviado ao jornal "O Estado de S. Paulo", o órgão informou que a interrupção dos serviços é uma das sanções que pode ser aplicada à TV Globo, pela transmissão das imagens do suposto sexo involuntário entre Daniel e Monique.
"Inicialmente, o Ministério das Comunicações vai identificar se o possível estupro foi veiculado na TV Globo, emissora outorgada concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, fiscalizada pelo ministério, ou apenas nos canais de TV por assinatura. Já foi solicitada à TV Globo a gravação da programação veiculada nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012, para degravação", dizia parte da nota.
Ainda de acordo com o informativo do Ministério, será verificado se as imagens estão "em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão", conforme exigem o Código Brasileiro de Telecomunicações e o Regulamento dos Serviços de Radiodifusão.
O Ministério pretende iniciar um Processo de Apuração de Infração, e a confirmação pode envolver multa e até a interrupção dos serviços.
Mas de qualquer forma, vale lembrar que as imagens de Daniel e Monique supostamente fazendo sexo embaixo do edredom foram exibidas apenas pelo pay-per-view, e não pela Rede Globo. Nas imagens que foram ao ar no domingo, foi mostrado apenas o momento em que o casal está se beijando na cama.
Leia na próxima página o comunicado na íntegra!

Casa do BBB pode receber dois novos participantes. Você concorda?


Casa do BBB pode receber dois novos participantes. Você concorda?

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Quando Boninho anunciou a expulsão de Daniel do “Big Brother Brasil 12”, todo mundo tinha certeza que o diretor do reality iria colocar um novo participante em seu lugar.
Não foi o que aconteceu. 
Depois de negar que vá aceitar o modelo de volta, parece que o manda chuva da atração mudou de ideia e estaria pensando em dar uma turbinada na casa mais vigiada do Brasil.
Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, a produção está preparando a entrada de dois novos brothers no programa. Uma equipe da atração fez uma nova rodada de entrevistas com pré-selecionados que participaram da plateia do programa de estreia do "BBB 12".
Os candidatos foram testados durante o último fim de semana. A assessoria de imprensa do reality não se pronunciou sobre a novidade. Será que a nova dupla entrará na casa após a votação de domingo (22) ou após o “Paredão” de terça-feira (24)?

"Essa Monique que está aí no `BBB` eu não conheço", diz ex-namorado


me sigam no twiteer @weynerson
ReproduçãoSerá que a moça está exagerando para conseguir aparecer?
O jogador de futsal Thiago Paz está assustado com as atitudes da ex-namorada Monique no "Big Brother Brasil 12". A garota se envolveu em um suposto caso de estupro com o participante Daniel, depois de ficar muito bêbada na primeira festa da casa.
"Essa Monique que está aí no `BBB` eu não conheço", disse o jogador assim que se recusou a falar sobre o assunto em entrevista ao site Ego. Além disso, Thiago também não quis comentar sobre seu namoro com a moça.
"Estou aqui do outro lado do mundo e estou evitando falar sobre isso. Não ganho nada. Não vou me expor. Tive uma história com ela, mas já passou", afirmou. Thiago ainda vive no Azerbaijão, onde já chegou a morar com Monique.
A participante do BBB12 já chegou a se relacionar com outros jogadores de futebol. Inclusive, boatos alegam que Monique já ficou com o craque Ronaldinho Gaúcho, mas as amigas negam veemente.
Reprodução/FacebookO jogador evita falar da ex-namorada
Da Redação

Laisa também deve prestar depoimento sobre suposto caso de estupro no BBB 12

me sigam no twiteer @weynerson
Photo RionewsLaisa é a confidente de Monique e pode fornecer informações importantes
Como anunciado anteriormente, a Polícia Civil do Rio de Janeiro decidiu ouvir mais um integrante do "Big Brother Brasil 12", para apurar melhor as investigações no suposto caso de estupro dentro do reality show. O ocorrido envolve Daniel e Monique, que já prestaram depoimento. Agora, é a vez de Laisa ser interrogada dentro da casa.
A participante foi escolhida pela equipe responsável pelo caso, depois de ser citada no depoimento de Monique. A sister disse que foi para Laisa que ela desabafou sobre o que aconteceu com Daniel e perguntou detalhes da noite, já que estava bêbada e não lembrava. Agora, o delegado quer saber o ponto de vista de Laisa.
Outros dois funcionários que estavam de plantão no horário também serão ouvidos no inquérito. Daniel e Monique deram seus depoimentos assistidos por advogados. A emissora do reality show não vai ser responsabilizada por nada, já que os dois são maiores de idade e sabiam o que estavam fazendo.

Advogado de ex-BBB Daniel revela: "a família dele está destruída"


me sigam no twiteer @weynerson
Reprodução/TV GloboO modelo está preocupado com sua profissão
A coletiva de imprensa de Daniel, ex-BBB acusado de estuprar a participante Monique, foi realizada na tarde desta quinta-feira, dia 19, no Rio de Janeiro, sem a presença do modelo.
Segundo os advogados dele, que o representaram na ocasião, Daniel teria estado presente minutos antes do início da coletiva, mas deixou o hotel dentro de um carro blindado. "Ele teme pela vida dele, já que está sendo acusado de estuprador pelo público", explicou Wilson Matias, advogado do ex-BBB. "Daniel chorou muito e podem ter certeza que a família dele está destruída", completou.
De acordo com Luciana Oliveira, uma das profissionais que estão cuidando do caso, Daniel está com um rígido sistema de segurança. Sua localização não pode ser divulgada, sendo que ele troca de lugar a cada dois ou três dias, ainda sendo mantido pela Rede Globo. "Ele ainda não encontrou com a mãe, por causa disso" disse a Oliveira.
Os advogados do caso de Daniel também estão orientando a mãe do modelo a não encontrá-lo por enquanto, porque ela já foi descoberta. "Se a imprensa descobrir onde o Daniel está agora, ai mesmo que a chance dele voltar ao programa fica nula", finaliza.
Apesar da situação complicada em que o ex-BBB está envolvido, ele desejaria continuar participando do programa. "Amanhã vou pessoalmente até a Rede Globo entregar um pedido para que Daniel retorne, mas não é jurídico, é apenas um pedido da equipe dos advogados que estão no caso", explicou seu advogado.
Matias estaria confiante, uma vez que, em depoimento, Monique disse que estava consciente, o que não classifica o caso como estupro. "Para a justiça e é isso que está valendo", explicou.
Da Redação

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ariadna lamenta despedida do namorado no Twitter


ME SIGAM NO TWITEER @WEYNERSONCLEYDE
DivulgaçãoAriadna beija Gabrieli durante festa no sábado
Ariadna postou no Twitter neste domingo que está lamentando a despedida do namorado italiano, Gabriele: "Que dia triste...me sinto como se tivesse perdendo ele pra sempre...como tentar não chorar a cada minuto que se aproxima a hora do voo dele?".
Gabriele retribuiu o carinho e postou em seguida: "TE AMO". O italiano também avisou que deve retornar ao Brasil em breve. "Voltarei já no começo de fevereiro", escreveu.
O casal aproveitou a noite de sábado para se despedirem e foram na festa Wallpaper, aproveitando os últimos momentos juntos. A ex-BBB posou ao lado Khasan Brailsford, dançarino de cantoras como Jennifer Lopez, Beyoncé, Rihanna e Katy Perry, que tocou como DJ, no evento.
Da Redação

Ariadna nega que vá se prostituir: "Quem anda pra trás é caranguejo"

ME SIGAM NO TWITEER @WEYNERSONCLEYDE
AgNewsSerá que a ex-BBB tem um passado negro?
De uma maneira um pouco suspeita, Ariadna resolveu negar que vá se prostituir. Alguns rumores alegaram que ela estaria pensando em seguir esse rumo, mas a ex-BBB retrucou usando o Twitter. No entanto, deixou a entender que já teria se prostituído no passado.
"Não sei de onde tiraram que vou me prostituir... Gente maluca. Quem anda pra trás é caranguejo...", publicou no microblog. A partir dessa mensagem, vários seguidores de Ariadna a questionaram sobre uma possível prostituição no tempo em que era Thiago.
Recentemente, Ariadna curtiu as festas de fim de ano ao lado do namorado italiano. O rapaz já retornou à Europa, mas pretende voltar no carnaval para visitá-la novamente. No entanto, Ariadna afirma que não vai casar e quer "viver a vida".