sábado, 19 de maio de 2012

Miley Cyrus cospe após receber lambida de cachorro


A cantora teen protagonizou um momento não muito elegante em sacada de hotel de Miami, na Flórida

Da redação
Miley Cyrus parece não ter gostado da lambida que recebeu do seu cachorrinho de estimação, o Happy, e sabe o que ela fez? Cuspiu, leitor. É claro que o momento não passou despercebido pelos fotógrafos que estavam de olho no que a cantora fazia na sacada do hotel em que está hospedada em Miami, na Flórida. O flagra não muito elegante foi feito na última quinta-feira, dia 17. 
Como o ESTRELANDO já te contou, Miley sugeriu em entrevista que Nick Jonas, com quem namorou quando tinha 14 anos, partiu o seu coração. Há alguns dias, a estrela também foi vista exibindo as pernas enquanto passeava com o pet.

Entenda por que Jennifer Lopez deve sair de American Idol


A cantora e atriz estará em turnê mundial pelo mundo durante o ano, dificultando sua participação noreality show

Da Redação
Como você leu aqui no ESTRELANDO Jennifer Lopez deixará o reality show American Idol, apesar de ter ganhado 20 milhões de dólares, cerca de 40 milhões de reais em sua segunda temporada.
Uma fonte comentou ao site E!Online:
- Eu realmente acho que não tem a ver com dinheiro. American Idol é um compromisso muito grande e ela não quer estar presa.
Outras fontes também falaram ao veículo que a cantora e atriz vai anunciar novas datas de sua turnê mundial. Além das datas nos Estados Unidos e na América Latina, ela deverá fazer uma passagem pela Europa.
Assim, Jennifer ficará no exterior até o natal e seria muito difícil conciliar a turnê com o programa, que ajudou o público a conhecê-la melhor.
O representante da cantora do hit Follow the Leader não quis comentar. 

Emily Blunt revela que gosta das imperfeições


A atriz de Agentes do Destino explicou que as pessoas mais bonitas, para ela, são as mais dinâmicas e felizes

Da Redação
Emily Blunt revelou que adora as imperfeições. Segundo o Just Jared, a atriz posou para a revista Glow e conversou sobre a sua beleza. 

Eu amo a imperfeição. Eu adoro ver que cada linha no rosto de uma pessoa veio de alguma coisa. Eu fico pensando sobre a história por trás dessa linha. Eu acho que isso é uma beleza real, disse. 

A atriz de Agentes do Destino também explica que, para ela, as pessoas mais bonitas são aquelas mais dinâmicas, vibrantes e felizes.

A personalidade vem através dos olhos, da pele, do jeito em que você se move e sorri. As pessoas que passam muito tempo tentando parecer perfeitas perdem um pouco dessa magia.

Filha de Carine Roitfeld dá à luz uma menina


Julia Restoin-Roitfield deu à luz sua primeira filha ao lado de Robert Konjic e tanto mãe quanto filha passam bem

Da Redação
A filha de Carine Roitfeld, Julia Restoin-Roitfeld, deu à luz! Segundo aElle UK, a modelo estava grávida de seu primeiro bebê. 

De acordo com a página, a neném é uma menina e fruto do relacionamento de Julia com Robert Konjic. A bebê, cujo nome ainda não foi divulgado, também não teve a data exata do seu nascimento anunciada, no entanto, acredita-se que Julia tenha dado à luz na quinta-feira, dia 17. 

Tanto a mãe quanto a bebê estão muito bem e descansando em casa, disse a assessoria de imprensa de Julia para a publicação britânica.

Rodrigo Santoro vai cruzar o tapete vermelho de Cannes com Nicole Kidman


Os atores, que já protagonizaram uma campanha da Chanel, vão cruzar o tapete vermelho do festival na próxima quinta-feira, dia 24

Da Redação
Rodrigo Santoro vai cruzar o tapete vermelho do Festival de Cannes, na próxima quinta-feira, dia 24, segundo o colunista Bruno Astuto.
O ator estará ao lado de Nicole Kidman e Clive Owen, quecontracenaram juntos em Hemingway & Gellhorn, longa-metragem do diretor Philip Kaufman.
Esta não é a primeira vez que Rodrigo e Nicole se encontram: Os atores já protagonizaram uma campanha do perfume N°5 da Chanel

Ator de Exterminador do Futuro 3 está desaparecido


Nick Stahl, que interpretou John Connor no longa, não é visto desde o último dia 9, na Califórnia

Da redação
Nick Stahl, que interpretou o personagem John Connor no filme Exterminador do Futuro 3, está desaparecido. A mulher do ator registrou o desparecimento do artista em uma delegacia de Los Angeles, na última segunda-feira, dia 14, segundo informações do TMZ.
A esposa afirmou que viu o marido pela última vez no dia 9 e acredita que ele estava frequentando área perigosa de Los Angeles e estaria envolvido com drogas. 
O representante de Stahl não comentou o desaparecimento. 

De mãos dadas, Kim Kardashian é clicada com Kanye West


A estrela estava em Londres, na Inglaterra, com o rapper, mas foi sozinha para premiação de perfumes, o The Fifi Uk Fragrance Awards

Da redação
O romance de Kim Kardashian e Kanye West parece ir muito bem mesmo sem os pombinhos assumirem de fato que estão namorando. Os famosos foram clicados mais uma vez juntos, e de mãos dadas, enquanto deixavam hotel em Londres, na Inglaterra, na quinta-feira, dia 17.
A estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians estava no país para participar da premiação The Fifi Uk Fragrance Awards, que premia perfumes. Apesar de terem sido vistos juntos, o rapper não foi ao evento com a beldade que usou um longo azul marinho de alcinha, que deixava as suas curvas em evidência, para a ocasião. Nored carpet do evento, Kim posou sozinha segurando o seu perfume, o True Reflection. 
Apesar do romance, Kim não quer mostrar a sua intimidade com o rapper no realityJá viu a estrela sem maquiagem?Clique aqui! 
Kim está entre as celebridades mais influentes, saiba quem mais está no ranking da Forbes!
Você poderia entrar para a família Kardashian? Teste aqui e descubra!

Rihanna usa saia transparente em jantar


A cantora de Barbados apostou num visual pra lá de sensual na noite de quinta-feira, dia 17, na Califórnia

Da redação
Rihanna apostou num look sensual para jantar com amigos em Santa Monica, na Califórnia, na noite de quinta-feira, dia 18. A cantora caribenha usou um top branco combinado com saia da mesma cor só que com transparência, feita de uma espécie de renda que deixava o corpo da bela à mostra.
Na imagem ao lado, divulgada pelo Daily Mail, você confere o visual da intérprete de We Found Love. Gostou do look provocante da cantora, leitor? 

Veja a mansão de Brad Pitt e Angelina Jolie no Reino Unido


O casal de atores aluga a residência localizada em Surrey, na Inglaterraa, por 48 mil reais por mês

Da redação
Brad Pitt e Angelina Jolie são verdadeiros cidadãos do mundo e como estão sempre viajando eles acabam morando em casas diferentes. Por isso, enquanto eles permanecerem pelos próximos 15 meses no Reino Unido eles vão chamar de lar uma mansão localizada em Surrey, cidade próxima de Londres, cujo aluguel mensal é de 24 mil dólares, cerca de 48 mil reais, segundo informações da revista Us. Ao lado você confere imagem da residência. 
Angelina e Brad anunciaram o noivado, depois de sete anos de união, e podem se casar em agosto deste ano em uma celebração conjunta com a comemoração das bodas de ouro dos pais de Brad na França. O pedido, no entanto, teria sido motivado pelo medo. Entenda!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Britney Spears deve ganhar segundo episódio em Glee


A cantora vai ser homenageada em mais um capítulo do seriado da Fox agora que é contratada da casa

Da Redação
Britney Spears vai ser o tema de um segundo episódio de Glee.
De acordo com o site especializado norte-americano Entertainment Weekly, a produção da comédia musical está planejando um capítulo centrado na princesa do pop. O primeiro deles já foi ao ar em setembro de 2010, quando a turma do colégio alucinou com músicas da moça.
O novo episódio aproveitaria uma nova oportunidade: Britney foi anunciada nesta semana como nova contratada do canal Fox, e jurada do The X Factor.

Demi Lovato abusa de maquiagem em jantar


A cantora foi fotografada com um vestido bem justo enquanto deixava um restaurante após um encontro com Simon Cowell

Da Redação WEYNERSON PRODUTOR
Demi Lovato saiu para jantar com Simon Cowell nesta terça-feira, dia 15, usando um vestido preto bem justo e que ia até o meio de suas coxas. Mas não foi isso que chamou a atenção, no entanto.
A cantora estava usando uma maquiagem pesada no rosto, mas que estava um pouco mais clara na região do nariz, dos olhos e da boca.
Recentemente a cantora foi anunciada como a mais nova jurada doThe X Factor ao lado de Britney Spears, que se juntam à Simon Cowell e LA Reid. Demi faturará dois milhões de reais para participar doreality.

Daniel Radcliffe não revê Harry Potter


O ator contou que só viu os filmes uma vez, quando comparecia às premières dos longas

Da Redação
Os fãs de Harry Potter normalmente adoram rever os longas diversas vezes. O mesmo não pode ser dito de Daniel Radcliffe.
De acordo com o The Sun o ator disse que tem coisas melhores para fazer e que só viu os filmes uma vez cada um, quando participava das premières.
Eu não gosto de me ver. Não acho que muitos atores gostem, mas eu com certeza não gosto porque é muito vergonhoso.

Mulher de John Travolta, Kelly Preston, quer ter mais filhos


Os atores já estão na faixa dos 50, mas não eliminam a possibilidade de aumentar a família

Da Redação WEYNERSON PRODUTR
A mulher de John Travolta, Kelly Preston, contou que tem vontade de ter mais um filho, mesmo agora aos 50 anos. Segundo o The Sun, a atriz explicou que acha que o nascimento de Benjamim, em 2010, ajudou-a a superar a perda do filho Jett, que morreu em 2009, então, mais um filho seria muito bem vindo.
No programa de TV de Amanda de Cadenet, Kelly comentou:
- Eu sempre quis ter mais filhos, eu ainda sinto que terei outro filho. (...) Eu não tenho medo de amar e amar profundamente. Meus filhos me ajudam com isso.
Ela ainda completa:
- Ninguém deveria ter que perder um filho. É indescritível. Mas estou aqui para dizer o que você pode obter através disso. Você pode viver novamente. Você pode querer viver novamente.
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o ator John Travolta estava sendo processado por alegações de assédio, entretanto, um dos acusadores já se retirou do processo.

- Eu não achava que era bom o suficiente para casar com Angelina Jolie, diz Billy Bob


Ex-marido da atriz assumiu que se acovardou no relacionamento, além de compartilhar que o casamento nunca foi aceito por fãs de Angelina

Da Redação WEYNERSON PRODUTOR
Em uma entrevista ao programa ABC´S Nightline, que irá ao ar nesta quarta-feira, dia 16, o ator de 56 anos assumiu que estragou tudo quando era casado com Angelina Jolie por acreditar que não era bom o suficiente para ela. Atualmente, a atriz está noiva de Brad Pitt.
Ela tem o jeito dela de viver a vida e eu tinha outra maneira de viver a minha. Eu era muito inseguro, revelou Billy.
Segundo a Us Weekly, a estrela de A Última Ceia falou que, comparado a sua deslumbrante ex-mulher, ele se sentia como oFantasma da Ópera escondido nas catacumbas. Billy também compartilhou que sempre ouvia comentários agressivos de fãs de Angelina.
As pessoas realmente comentavam que eu não merecia estar com ela.
O ator acredita que o relacionamento deles também foi prejudicado por que ambos são famosos.
Quando você está em um relacionamento com duas celebridades, há muita pressão. Quando nos casamos, durante este tempo, eu era mais famoso do que ela. Agora, ela se tornou uma celebridade. É muito difícil essas relações.
Finalizando, o ator frisou que merece a culpa pelo casamento ter sido um fracasso. Mesmo assim, Billy afirmou que continuam bons amigos.
Tivemos um grande casamento e eu me acovardei, porque eu não me sentia bem o suficiente.

Miley Cyrus revela as pernas ao sair com pet na Flórida


A cantora teen saiu com o cachorro Happy com uma saia que evidenciava as pernas

Da Redação WEYNERSON PRODUTOR
Miley Cyrus foi clicada com o seu pet, Happy, em Miami, na Flórida, nesta quarta-feira, dia 16. A cantora usava uma saia azul que revelava boa parte das suas pernas, além de estar com a cintura bem baixa. Os dois estavam saindo do Hotel Delano, em South Beach.
Miley foi, inclusive, vista recentemente com um conjunto de calça e blusa bem justas, enquanto andava por Beverly Hills.

Roteirista de Rede Social vai escrever filme sobre Steve Jobs


O escritor norte-americano também já esteve por trás de séries como The West Wing e Studio 60

Da Redação WEYNERSON PRODUTOR
Aaron Sorkin vai adaptar a vida de Steve Jobs para o cinema, de acordo com o jornal NY Post.
O roteirista, responsável por levar a criação do Facebook - e do mito Mark Zuckerberg - para as telonas em 2011 com A Rede Social, vai agora trabalhar no fundador da Apple.
O vencedor do Oscar vai adaptar a biografia autorizada do escritor Walter Isaacson, que dominou as listas de livros mais vendidos do ano passado.
Sorkin consolidou seu nome no cinema com A Rede Social, mas já é conhecido de longa data dos fãs de séries. Ele é criador de duas das atrações mais aclamadas da TV - The West Wing e Studio 60 On the Sunset Strip. Neste ano, ele ainda deve lançar seu novo projeto com aHBO, chamado Newsroom.
Ashton Kutcher também está trabalhando em um outro projeto sobre Steve Jobas. Leia mais aqui!

Justin Bieber participa de ensaio sem camisa


O cantor postou um vídeo em sua conta do Facebook onde aparece mostrando o abdômen

Da Redação WEYNERSON PRODUTOR
Justin Bieber não tem muita vergonha de mostrar seu corpo. Tanto que ele participou de um ensaio nesta semana onde posou para as fotos sem camisa.
Como você pode ver na imagem ao lado, o cantor estava bem à vontade fazendo poses e deixando suas tatuagens à mostra. Justin, no entanto, não especificou para qual publicação as fotos foram feitas.
Quer ver todas as tatuagens de Justin Bieber e das outras estrelasteensClique aqui!

Sem Monica Bellucci, Vincent Cassel passeia pelo Rio de Janeiro


O astro de Cisne Negro foi clicado na tarde da última quarta-feira, dia 16, nas ruas da cidade

Da redação
Vincent Cassel está em solo tupiniquim. O ator francês foi clicado na última quarta-feira, dia 16, passeando pelas ruas do Rio de Janeiro. O astro, conhecido por longas como Senhores do Crime e Cisne Negro, foi clicado passeando sem a esposa, a atriz italiana Monica Bellucci. Ele foi visto pelas ruas de Ipanema e do Leblon e também visitou uma livraria, tudo acompanhado de uma mulher não identificada. 
Como o ESTRELANDO já te contou, Cassel e Monica, que frequentam bastante o Brasil e até tem uma casa no nordeste, estariam planejando morar por aqui por um tempo. No Carnaval deste ano, eles foram vistos curtindo a data também no Rio. 

Com super fenda, Nicole Scherzinger quase mostra demais


A cantora teve que segurar o longo preto para não mostrar mais do que gostaria na première deHomens de Preto III

Da redação
Nicole Scherzinger apostou num vestido preto de com uma super fenda, que deixava as suas pernas tornedas à mostra,  para participar da première de seu debut cinematográfico em Homens de Preto III. O problema é que a ex-Pussycat Dolls teve que tomar bastante cuidado para não revelar mais do que gostaria ao caminhar pelo tapete vermelho da premiére em Londres, na noite de quarta-feira, dia 16.
Acompanhada do namorado, Lewis Hamilton, em um momento a artista teve que segurar o vestido para não mostrar demais, como você vê na foto ao lado divulgada pelo Daily Mail. 
A bela apostou num longo dCengiz Abazoglu e sapatos de Giuseppe Zanotti para o evento. Há alguns dias, Nicole apostou num decote que também quase mostrou demais. Relembra aqui!

Charlize Theron não tinha dentes até os 11 anos de idade


A atriz sul-africana revela que sofreu de uma doença durante a infância e perdeu a dentição

Da Redação WEYNERSON PRODUTOR
ESTRELANDO já te contou que Charlize Theron sofreu por conta da aparência, mas você sabia que a ela não tinha dentes? Dá só uma olhada no que a atriz contou ao jornal inglês The Sun
- Eu não tinha dentes até os 11 anos. Eu tive icterícia quando criança e me deram tantos antibióticos que meus dentes apodreceram. Tiveram que ser cortados, explica.
E ela continua:
- Então eu nunca tive dentes de leite. Não foi fácil na escola quando a gente tinha que tirar fotos e eu fingia que tinha dentes, completa. 
Veja a atriz sul-africana, promovendo seu último filme, Branca de Neve e o Caçador ao lado de Kristen Stewart, de quem teria se tornado amiga.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Britney Spears revela celulite e quase mostra demais


A cantora norte-americana teve ajuda do noivo para não revelar mais do que gostaria durante evento para anunciar os jurados do X Factor

Da redação
Britney Spears apostou num vestido justinho e curto para participar da coletiva que anunciava os novos jurados doThe X Factor, na última segunda-feira, dia 14. O problema é que Britney quase revelou demais com a peça, mas Jason Trawick, o seu noivo, salvou a cantora. 
Para que a intérprete de Criminal não sofresse um flagra indiscreto, Jason usou a mão para arrumar o vestido vinho de Britney, como você nas fotos acima.
Apesar de ter conseguido evitar um flagra mais indiscreto, os furinhos nas pernas da cantora não passaram batido pela imprensa internacional que fez questão, é claro, de registrá-los. A foto foi feita quando Britney chegou ao prédio da Fox, em Nova York, e usava um vestido branco bem justinho. 

Gisele Bündchen faz topless para revista francesa


A modelo brasileira posou com o busto e as costas nuas para a nova edição da Vogue Paris, de junho/julho deste ano

Da Redação WEYNERSON PRODUTOR
Gisele Bündchen posou para a nova edição da revista Vogue Paris detopless! A modelo brasileira está na capa da edição de junho/julho de 2012 da publicação, uma edição especial sobre o corpo. 

Para o clique, a top usa nada além de um biquíni preto, apenas a parte de baixo, enquanto posa em uma praia com os cabelos soltos e parte do <i>bumbum</i> coberto de areia. O clique foi publicado na página oficial no Twitter da revista.

Recentemente, aliás, a modelo também mostrou a boa forma na nova campanha da sua linha de lingerie, chamada Brazilian Intimates. Vale lembrar que nesta terça-feira, dia 15, a modelo estará em São Paulo para o lançamento da nova coleção da marca.

Demi Lovato muda a cor das madeixas


A cantora teen exibiu os fios mais claros durante o anúncio da bancada de jurados do reality X Factor

Da redação WEYNERSON PRODUTOR 
Depois de muitas especulações o time de jurados da segunda temporada do reality The X Factor foi revelado na última segunda-feira, dia 14, e para a primeira sessão de fotos da trupe composta por Demi Lovato, Simon Cowell, L.A. Reid e Britney Spears, a cantora teen apareceu com um novo visual. Demi estava com as madeixas mais loiras, como você vê na foto acima. 
Antes de embarcar para Nova York, a cantora foi ao salão de beleza em Los Angeles para deixar as madeixas mais claras e alongadas, com extensões capilares, segundo informações da People. Fontes contaram que Demi gostou do resultado e contou que nunca teve os fios  tão claros, mas que prentende deixá-los assim para a sua turnê. 
Durante a coletiva de imprensa do X Factor, Demi revelou estar emocionada em participar do programa:
Estou muito feliz em estar aqui. Muito empolgada em representar a minha geração e pronta para encontrar o vencedor.

Angelina Jolie compra helicóptero para Brad Pitt


Segundo jornal inglês, a atriz gastou mais de três milhões de reais com a aeronave e as aulas de pilotagem para o amado

Da redação WEYNERSON PRODUTOR
Depois de presentear o amado com uma cachoeira, Angelina Jolie decidiu dar um mimo mais tradicional para Brad Pitt: um helicóptero. Segundo o jornal The Sun, Angie já gastou mais de três milhões de reais, cerca de um milhão de libras, em aulas de pilotagem e na aeronave.
- Eles tem um heliporto construido na casa deles no sul da França. Então Angie pensou que seria legal comprar um helicóptero para Brad como um presente surpresa. Em particular, eles gostariam de poder ir e voltar pilotando de Cannes, contou fonte ao jornal.
Como o ESTRELANDO já te contou, Angelina e Brad devem se casar ainda este ano, mas a atriz não é muito fã do anel de noivado que ganhou do companheiro.
Você sabia que a Angie quer ganhar peso para o casamentoO casal, que anunciou o noivadopode se casar em agosto em uma celebração junto com a comemoração das bodas de ouro dos pais de Brad na França. Angelina pode usar Versace em seu grande dia, mas outros estilistas também já desenharam modelos para a atriz. 

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Saiba quais são as exigências de Jennifer Lopez para se apresentar no Brasil


A cantora e atriz, que faz shows no país no próximo mês revelou o que quer comer durante sua estadia

Da Redação WEYNERSON PRODUTOR 
Como o ESTRELANDO já te contou que Jennifer Lopez vai fazer doisshows no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 23 e 27 de junho.
Agora a cantora e atriz revela quais são suas exigências para voltar ao país. Toda alimentação deve ser orgânica e natural: nada de carne, salmão, camarão ou lagosta. A estrela quer comer massas e arroz integrais e peixes como tilápia, badejo ou linguado.
Além disso, Jennifer exige leite, suco de laranja e muitos chás. Água só da marca Penta, que durante sua fabricação passa por um longo processo de filtragem que chega a durar 11 horas, como informa o colunista Bruno Astuto. 

Schwarzenegger assiste à formatura da filha na Califórnia


O ator e político foi clicado enquanto acompanhava a graduação de Katherine pela Universidade do Sul da Califónia

Da redação
Arnold Schwarzenegger se reuniu com a família parar asssitir à formatura da filha mais velha, Katherine, fruto de seu casamento com Maria Shriver. O pai orgulhoso acompanhou a cerimônia de formatura ao lado de um dos filhos, Patrick. Katherine se formou em Jornalismo pela Universidade do Sul da Califónia. 
O ator, que recentemente foi parado pela polícia, aceitou assinar a papelada do divórcio. Schwarzenegger e Maria ficaram casados por 25 anos e anunciaram a separação em 2011 depois da infidelidade do ator, que teve um filho fora do casamento. 

Atriz de Crepúsculo ganhou strip tease de velhinha


Anna Kendrick recebeu um presente inusitado de aniversário de Chace Crawford

Da redação
Anna Kendrick, que intérpreta Jessica em Crepúsculo, ganhou um presente pra lá de inusitado de Chace Crawford, deGossip Girl, no seu último aniversário. Ela ganhou uma dancinha sensual de uma stripper mais velha, segundo informações de agência internacional de notícias. A jovem estava em Atlanta filmando O Que Esperar Quando Você Está Esperando quando visitou um famoso clube de strip tease da cidade. 
- Era meu aniversário no set e fomos até um clube em Atlanta. Esta, mulher de 60 anos vestida de camponesa veio até mim e falou: Aquele cara comprou uma lap dance para você,  pois é seu aniversário. Eu não sabia como dizer não educadamente, eu não queria ofendê-la. Então eu ganhei uma lap dance de uma mulher de 60 anos. Mas está tudo OK. Eu estou bem.