sábado, 14 de abril de 2012

Aryane Steinkopf lança ensaio nu e fala sobre fotos na rua: "ninguém passou a mão"


Aryane Steinkopf lança ensaio nu e fala sobre fotos na rua: "ninguém passou a mão"

Manuela Scarpa/Photo Rio NewsAryane e as coelhinhas da "Playboy", que quase pagaram peitinho
A ex-panicat Aryane Steinkopf lançou na noite de ontem a revista "Playboy" em uma boate de São Paulo. Aproveitou que estava reunida com a imprensa para contar sua experiência de posar nua na Avenida Paulista e ainda comentou novamente a demissão do "Pânico". Sobre o ensaio, não poupou elogios à produção da revista e garantiu: "Queria um ensaio ousado, diferente, que tivesse a minha cara. Foi aí que a produção da revista escolheu esse tema urbano". Aryane confessou que em nenhum momento se sentiu "recatada": "Adorei a ideia desde o princípio. Fui superconcentrada".

Feliz pelo resultado, Aryane também lembrou de histórias engraçadas do ensaio. "Teve um homem que abriu o vidro para olhar e tomou um tapa da mulher, que fechou o vidro dele", disse animada. A ex-panicat aproveitou para elogiar seu "público" na rua: "o pessoal de São Paulo é muito educado, ninguém passou a mão".

E sobre a demissão do "Pânico", Aryane se resumiu a desabafar. "Fiquei sabendo pela imprensa. Depois que o diretor veio falar comigo. Achei uma p... sacanagem. Larguei tudo na minha cidade e encarei esse trabalho, porque eles disseram que gostaram de mim. Não sou um objeto", disse, chateada.
Manuela Scarpa/Photo Rio NewsAryane foi só sorrisos na noite de ontem
Manuela Scarpa/Photo Rio NewsEx-panicat mostra o resultado do trabalho para alegria dos fãs
Manuela Scarpa/Photo Rio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário