segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jessica Alba diz que não é mais uma mãe superprotetora


A atriz revelou em blog que está mais relaxada com a vinda da segunda herdeira, Haven Garner

Da Redação
Jessica Alba contou em blog que seus dias de mãe superprotetora ficaram para trás com a chegada de sua segunda filha, Haven Garner. Casada com Cash Warren, a atriz confessou que era obcecada por garantir o bem-estar de suas herdeiras.
Eu sinto que o meu lado irracional, superprotetor deu lugar a um comportamento evoluído e mais descontraído, tenho uma abordagem mais descontraída com a minha segunda filha. Eu nunca fui uma mãe que controlava todos os passos do filho, mas eu fiquei acordada por horas a fio fazendo pesquisas sobre tudo que eu poderia fazer de errado, revelou a beldade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário