segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Jennifer Lopez admite que pensa em ser mãe novamente


A cantora revela o desejo de ser mãe, e o pai pode ser o namorado Casper Smart, 18 anos mais novo

Da Redação WEYNERSON PRODUTOR 
Jennifer Lopez não desistiu do amor e nem do desejo de ser mãe, como disse para o jornal The Sun. A cantora, que namora atualmente um dos seus dançarinos, Casper Smart, declarou para todos o seu desejo de aumentar a família, mesmo já tendo admitido que sente pressão em ser uma boa mãe:
- Eu não estou fechada neste departamento. Eu não sei, temos que ver, mas só temos alguns anos de nossas vidas em que podemos fazer isso.
A cantora também revelou que tem tanto amor para dar que é como se sentisse que foi feita para isso:
- Eu sou uma amante. Quero dizer, eu sinto aqui dentro que isso representa uma grande parte da minha personalidade e parte do porque eu faço o que eu faço, e isso acontece porque eu tenho tanto para dizer sobre esse assunto. Eu sinto que é sobre isso que a minha vida se trata.
Mas para alguns amigos próximos, o atual namorado pode não ser o cara certo para essa função. O casal começou o romance em novembro de 2011 e pessoas do meio dizem que Casper é um grande interesseiro, além de mulherengo. De qualquer forma, a diva já mostrou que não tem problemas em arranjar possíveis pais para os seus filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário