quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Katie Holmes dá detalhes da sua apresentação na fashion week


A atriz explica porque escolheu este momento para apresentar na Semana de Moda de Nova York

Da Redação weynerson produtor 
Katie Holmes está a toda com as preparações para a sua primeira apresentação na Semana de Moda de Nova de Nova York. Em entrevista ao WWD, ela explicou porque decidiu este exato momento para fazer o seu primeiro show

A marca está crescendo e expandindo, então nós pensamos em ter algo mais substancial, disse a bela, que criou a marca Holmes & Yang ao lado de sua stylist, Jeannie Yang. 

Apesar do crescimento de sua marca, que teve um aumento nas vendas desde que ela se divorciou do marido, Tom Cruise, Katie revela que o mundo fashion ainda tem o poder de surpreendê-la. 

Quando você entra no mundo e mostra a sua linha de roupas, você acha que as pessoas vão comprar a coleção inteira. E quando isso não acontece, você fala ´O que você quer dizer? Tudo vai junto. Então o que vamos fazer com isso?´. Isso foi novo para mim, mas eu acho que isso é algo da vida – algo do tipo ´O que vocês querem de mim?´

show de Katie será, na verdade, uma apresentação mais simples, sem o uso de uma passarela e explicou que a escolha fez parte de um processo gradual. 

Nós fomos muito graduais desde o começo, e parte disso foi porque nós queríamos conhecer o mercado, conhecer as lojas certas. Nós queríamos conhecer as consumidoras e saber o que elas querem. Entre a apresentação e um desfile, nós achamos que uma apresentação era mais apropriada para o tipo de roupas que vendemos. É um pouco mais do ritmo que nós queremos seguir, e mais uma transição dos encontros particulares com compradores em um quarto de hotel

A atriz também comenta que a estética da sua marca é muito simples e que o mais importante é que tanto ela quanto sua stylist não criam peças que são marcadas pelas constantes tendências do mercado. 

show da atriz acontecerá em Nova York, em um dos espaços de maior destaque da fashion week, no dia 12 de setembro.
Aliás, o WWD havia informado que Katie poderia ser a nova garota-propaganda da marca de maquiagens Bobbi Brown. Durante esta entrevista, no entanto, o site confirma que a estrela de Hollywood assinou o contrato com a label.

Nenhum comentário:

Postar um comentário