segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nicolas Cage culpa seu assistente por atraso com a locadora. Entenda o caso!


Ator alugou, em abril, dois filmes, O Rei da Comédia e Nasce Uma Estrela, mas não os devolveu na data solicitada

Da Redação WEYNERSON PRODUTOR 
Como você pôde ler no Estrelandoo ator Nicolas Cage deixou de devolver dois filmes para a locadora Old Bank DVD, em Los Angeles. A denúncia foi feita no último sábado, no dia 1, na página do Facebookdo estabelecimento.
O ator não tinha se pronunciado sobre o caso até então, mas, segundo o Daily Mail, Nicolas culpou o seu assistente pela gafe neste domingo e se desculpou com a loja por telefone.
(Nicolas) estava tranquilo e não se sentiu ofendido por ter sido exposto no Facebook, disse o proprietário da loja.
A locadora decidiu perdoar a dívida de 460 reais do ator, o equivalente a 230 dólares, e cobrar somente 40 reais de multa por cada filme alugado. Eles decidiram, também, aproveitar a oportunidade e fazer uma promoção para o fim de semana, como o dono postou noFacebook:
- Como forma de demonstrar a nossa estima pelo ótimo trabalho que o Senhor Cage fez em toda a sua carreira, para todos os aluguéis deste fim de semana, nossos clientes podem também levar um filme do Nicolas de graça. E isso representa metade da nossa loja, quero dizer, honestamente, ele é um ótimo ator. Seja bem-vindo de volta a qualquer hora, Nic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário