sábado, 15 de setembro de 2012

- Minha esposa é muito paciente, revela Ben Affleck


O ator é casado com a atriz Jennifer Garner e revela que tem dificuldades em conciliar trabalho e família

Da Redação weynerson produtor 
Ben Affleck confessou que sua esposa, a atriz Jennifer Garner, é muito paciente. Em entrevista para a revista Details, o ator falou sobre como tenta conciliar carreira com vida pessoal.
- Tudo tem que competir com o estar com a minha família. Eu não quero ser o pai que fica em casa, trabalhar é muito importante para mim, falou o ator, que tem três filhos com Garner. Eu adoro trabalhar, assim como minha mulher. Mas eu preciso do meu trabalho para ter sentido o fato de eu não estar em casa com eles.
O ator ainda explica que é difícil estar presente o tempo todo, e que, por isso, considera Garner muito paciente, pois ela faz tudo o que ele não consegue pela família.
- Eu não sou muito presente no resto da minha vida. Minha esposa é muito paciente. Ela faz tudo. Se eu tiver tempo, eu tento passar com as crianças, mesmo que seja apenas uma presença física, no banho, o que for. Mas minha mente está sempre pensando: Como é que vamos faz as luzes no set amanhã? Qual é o melhor ângulo para esta cena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário