sexta-feira, 2 de março de 2012

"BBB 12": Tessália diz que Monique usa mesma estratégia de Maria Melilo A ex-BBB acredita que Monique é uma forte candidata ao prêmio No início do "Big Brother Brasil 12", Monique se envolveu em um suposto caso de estupro dentro da casa e logo depois virou vítima de um triângulo amoroso entre Renata e Jonas. Para a ex-BBB Tessália, Monique está usando a mesma estratégia de Maria Melilo no "BBB 11". De acordo com Tessália, Monique nunca provocou nada, mas acaba se envolvendo sem querer e somente agora está tomando uma posição de destaque. "É mais ou menos o que a Maria fez, ela é querida pela casa. Eu gosto da Monique, ela tem sido bem esperta no jogo, o que é uma boa tática", disse a ex-BBB ao site F5, da "Folha de São Paulo". Tessália ainda completou afirmando que a direção do programa está valorizando a trama. "Eu acho que é muito complicado. A edição toma proveito de algumas atitudes, em que pequenas coisas tornam-se enormes", explicou ela, defendendo sua sister favorita ao prêmio. Da Redação


"Se alguém me coloca um chifre, eu coloco dez", diz Monique sobre traição de Rafa

Divulgação/TV GloboMonique fez piada, mas mostrou que não gostou da atitude de Rafa
O índice de rejeição de Rafa no paredão do "Big Brother Brasil 12" assustou os participantes da casa, que estão achando que o grande motivo seria a traição do brother ao ficar com Renata. No início do programa, Rafa disse que tinha uma namorada fora da casa.
Monique e Renata ficaram preocupadas com a forma que os envolvimentos amorosos dos participantes estão sendo julgados pelo público e conversaram sobre a traição. "Eu tenho meus conceitos de vida, saí de um noivado, namorei... Mas se é pra levar a sério, eu levo", se defendeu Renata.
"Eu sou assim: se alguém me coloca um chifre, eu coloco dez", respondeu Monique, mostrando que não aprovou a atitude de Rafa. "Se vacilar comigo, acabou. A pessoa que está contigo precisa ser seu melhor amigo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário