sábado, 3 de março de 2012

Em processo de gravação, Taylor Swift diz que ainda não está satisfeita


Em processo de gravação, Taylor Swift diz que ainda não está satisfeita

AFPTaylor Swift se apresentou no palco do Grammy Awards
A cantora Taylor Swift está atualmente em estúdio produzindo seu novo disco. O último lançado pela musa country foi "Speak Now", em 2010. No repertório, muita música de amor e relatos de experiências próprias.
E segundo a própria Taylor, ela pretende continuar falando de relacionamentos no próximo álbum. ""Acho que o amor sempre será um tema importante no que escrevo, porque não há dois relacionamentos iguais (...) Todos são diferentes e isso me fascina", contou.
Mas o novo disco ainda não tem previsão de lançamento. "Até agora, já escrevi tanto no ano passado e o selo continua me dizendo que já está bom e terminado e que já estão satisfeitos. E eu continuo escrevendo e criando versões diferentes", declarou.
Sobre o processo de compor músicas, Taylor revela que recebeu uma boa ajuda para o novo CD. "No meu último álbum `Speak Now` eu queria fazer um disco sem escrever com ajuda de ninguém, só porque eu sempre quis fazer isso. E agora tenho uma abordagem diferente. Estou trabalhando com as pessoas com que sempre quis trabalhar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário