quinta-feira, 1 de março de 2012

Renata do "BBB 12" desabafa: "Eu não estou aguentando ficar sem sexo"


Renata do "BBB 12" desabafa: "Eu não estou aguentando ficar sem sexo"

Reprodução/TV GloboA sister faria sexo ali mesmo, sem se preocupar com as câmeras
Indicada para o segundo paredão do "Big Brother Brasil", Renata resolveu desabafar suas intimidades aos companheiros de jogo. Recentemente, Renata já havia declarado que até teria filhos com o participante Jonas, com quem teve um breve relacionamento.
Agora, Renata tentou ser discreta mas foi pega. A mineira usou somente os lábios para reclamar para Monique da falta de sexo. "Eu não estou aguentando ficar sem sexo. Acho que é a primeira coisa que eu vou fazer se eu sair daqui", disse sem soltar a voz, apenas mexendo os lábios.
Questionada pela amiga se faria sexo dentro do pograma, Renata não pensou duas vezes antes de responder: "Claro!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário