sexta-feira, 2 de março de 2012

Sabrina Sato vai comemorar aniversário em escola de samba


Sabrina Sato vai comemorar aniversário em escola de samba

AgNewsA apresentadora é apaixonada pela quadra da Vila Isabel
A apresentadora Sabrina Sato quer mostrar que é fã mesmo de carnaval e apaixonada pela escola de samba pela qual será rainha de bateria. A apresentadora supostamente acaba de marcar a comemoração de seu aniversário na quadra da Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Sabrina vai completar seus 31 anos no dia 4 de fevereiro.
"Queria fazer minha festa em um lugar onde eu realmente me sentisse em casa. Aí, me dei conta de que não existe outro lugar assim além da minha casa e da Vila Isabel. Estou muito feliz com a resposta do presidente da Vila, que autorizou a realização da comemoração na quadra da escola", disse Sabrina ao colunista Leo Dias do jornal "O Dia".
No entanto, não é porque a apresentadora é fã do carnaval do Rio, que seus amigos paulistas não serão convidados. Sabrina está contando com a presença de todos eles. "Vou convidar todos eles para conhecer o samba da Vila", confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário