sexta-feira, 2 de março de 2012

Yuri afirma que Jonas é travado porque "é bonito demais"


Yuri afirma que Jonas é travado porque "é bonito demais"

Reprodução/TV GloboYuri acredita que o Mister Brasil não tem firmeza com as mulheres nem mesmo fora da casa
A relação indecisa de Jonas com as sisters Monique e Renata está deixando os brothers do "Big Brother Brasil 12" confusos. Apesar de o Mister Brasil ter ficado com duas mulheres da casa, ele não se mostra muito interessado.
Para justificar a segunda vez que ficaram, Monique disse para Yuri que a culpa seria da bebida.  "O que eu tenho com ele é álcool. Ele bebe e fica comigo", disse a gaúcha.
Yuri tentou analisar os relacionamentos do brother para aconselhar a amiga. "Mas isso aconteceu com a Renata também. Eu acho que ele é meio travado. Ele é travadão! Ele é bonito demais", concluiu Yuri.
"Ele não vem e coloca a mão. Dá vontade de falar: `Meu, bota a mão aqui!`", reclamou Monique, colocando sua própria mão na coxa. "Será que ele é assim lá fora também?", questionou ela.
"Eu acho que é. Ele é bonito demais", insistiu o lutador. "Recebe as coisas muito fácil", completou a sister. Anteriormente, Renata e Monique já chegaram a considerar a possibilidade de Jonas ser gay.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário