terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ex-Patatá se diz ameaçado e conta que trabalhava com cachês mínimos

Rogério Faria diz que, além de promessas não cumpridas, foi ameaçado pelo diretor da dupla de palhaços por usar o trabalho em seu portifólio.

Felipe Abílio do EGO, em São Paulo
Patati Patata (Foto: Divulgação)Patati e Patata (Foto: Divulgação)
Fãs, sucesso e até um programa de TV foram prometidos para o ator Rogério Faria, de 31 anos, que interpretou o palhaço Patatá de 2006 a 2010 na dupla Patati Patatá, ao lado de Flávio Barolo. Mas além dizer que nunca viu nada, ele conta que hoje em dia  está sendo ameaçado pelo dono da marca e empresário dos palhaços, o diretor Rinaldo Helder Faria. Rogério contou ao EGO que tudo teria começado desde que decidiu incluir os trabalhos, como participações em programas de TV e dois DVDs gravados, em seu site como portifólio de sua carreira.
"Todos os trabalhos que eu faço eu coloco no meu site como portifólio, e o Patatá faz parte da minha carreira. Ele [Rinaldo] começou a me ligar falando que eu estava me promovendo em cima do palhaço, que eu queria acabar com a magia do trabalho e me ameaçou dizendo que iria acabar com a minha carreira com a influência que ele tem no meio, caso eu continuasse falando que fiz o Patatá."
O ator conta as ameaças são infundadas, já que nunca assinou nenhum contrato com sigilo de identidade.
Patati Patata (Foto: Divulgação)Rogério Faria atuando como Patatá
(Foto: Divulgação)
"Eu jamais faria isso se tivesse assinado um contrato com sigilo de identidade, mas não é o caso. Trabalhei de 2006 a 2010, entre idas e vindas, com promessas de programa de TV e tudo mais, mas nunca ganhamos pelo trabalho. No início, fechamos um pacote com um preço totalmente baixo e fora dos padrões do mercado e trabalhamos o tempo todo na expectativa do programa. Por fim, ele nos mandou embora, depois de ensaiarmos um mês para a gravação do terceiro DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário