sábado, 17 de dezembro de 2011

Depressiva, Monique Evans diz que não pode ajudar outras pessoas com a doença

Depressiva, Monique Evans diz que não pode ajudar outras pessoas com a doença



AgNewsMonique Evans: "Não sou forte assim para você se amparar em mim"

Depois de admitir que sofre de depressão desde a infância, Monique Evans conta que passou a ser muito procurada por outras pessoas com a mesma doença. Muitas delas procurando ajuda, conselhos ou alguém para compartilhar.
A apresentadora resolveu desabafar no Twitter, dizendo que não é capaz de ajudar essas pessoas e que não quer ser responsável pelas coisas que um depressivo possa fazer. Monique ainda conversou com alguns internautas, dizendo que tudo que pode fazer é aconselhar que busquem ajuda médica.
“Posso falar um pouco, dar uma força, pedir que procurem um médico, um pastor, mas não sou Deus. Desculpem, mas estou buscando ser feliz. Como disse também tenho dificuldades todos os dias. Como alguém doente pode ajudar, outra pessoa doente? Não sou forte assim para você se amparar em mim! Tenho mil coisas para fazer. Preciso recomeçar”, escreveu no microblog.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário