quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Com Pablo, Grêmio aumenta aposta em jovens para 2012

Ainda sem anúncio oficial, o Grêmio deve confirmar em breve a contratação do zagueiro Pablo. O jogador, de 20 anos, defendeu o Ceará no último Campeonato Brasileiro, e caso reúna-se ao elenco tricolor será o terceiro reforço de mesmo perfil.
Para a temporada 2012, além de buscar jogadores experientes - como os atacantes Kleber e Marcelo Moreno - o Grêmio investe em jovens promissores. Dois deles já assinaram contrato: o zagueiro Douglas Grolli, ex-Chapecoense (22 anos); e o meia Felipe Nunes, ex-Independente de Limeira (21 anos).
O contrato de Pablo com o Ceará encerrou-se em 10 de dezembro. Robinson de Castro, presidente em exercício do clube, não sabe se Grêmio e Pablo já chegaram a um acerto.
- Ninguém veio falar com a gente. O contrato dele terminou, não sabemos se o Pablo vai jogar no Grêmio. Ele pertence a um empresário - resumiu o dirigente cearense.
No Estádio Olímpico, Pablo é considerado um jogador "de futuro". Ele chegaria para adquirir experiência em um primeiro momento, e depois desta adaptação ao modelo gremista, receber oportunidades no time principal. Não há previsão para o anúncio do acerto pelo Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário