quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Agente de Tevez nega Boca e espera acerto do jogador com Milan

A notícia de que o atacante argentino Carlitos Tevez, do Manchester City, pretende voltar a vestir a camisa do Boca Juniors em janeiro para disputar a Libertadores ainda repercute pelo mundo, mas principalmente na Itália, devido o real interesse do Milan, Inter de Milão e Juventus na contratação do jogador. Em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", nesta quinta-feira, Adrian Rouco, agente de Tevez, afirmou que as supostas declarações do atleta à rede de TV TyC Sports seriam antigas.
- Essas são declarações antigas e ocorreram antes do Milan entrar em cena. Carlitos não falou com ninguém e espera o Manchester City para chegar a uma decisão sobre o seu futuro em breve - esclareceu Adrian Rouco.
De acordo com Tevez, Rouco está na Inglaterra para resolver sua situação. O jogador é também agenciado por Kia Joorabchian, que foi visto há poucas semanas ao lado do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que mostrou estar interessado na contratação, mas segundo o iraniano, o Manchester City está fazendo jogo duro. No entanto, em qualquer caso de negociação, o Boca não segue como opção.
Além do Rubro-Negro italiano, o Paris Saint-Germain seria outro time que deseja contar com o argentino. Mas o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube, afirma que os franceses não fizeram nenhuma oferta para jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário