quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mercado: Fla e Timão duelam por Montillo; Vasco sonha com Tardelli

Com o passar dos dias, o mercado se agita e os grandes nomes fazem os clubes travarem batalhas nos bastidores. O principal acordo fechado nesta quarta foi a contratação de Marcelo Moreno pelo Grêmio.  Nas negociações em andamento, Montillo segue o mais valorizado no cenário nacional. O Flamengo tenta ir pelas beiradas para contratar o argentino do Cruzeiro, cujo destino apontado como o mais provável é o Corinthians. O time do Parque São Jorge também viu Tevez, seu sonho de consumo, afirmar que deseja disputar a Libertadores pelo Boca Juniors.
Uma negociação que, ao que tudo indica, será finalizada nesta quinta é a do volante Fabrício, que não renovou com o Cruzeiro e irá para o São Paulo. No caso de Diego Tardelli, a história ainda deve render muitas notícias. Nesta quarta o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, disse que gostaria de ver o atacante com a camisa 9 cruz-maltina.
A equipe da Colina ganhou mais ânimo na disputa pelo lateral-esquerdo Kleber, do Internacional. depois que o Palmeiras anunciou ter desistido da negociação. Os colorados estão perto de perder também o zagueiro Juan, que está na mira do Inter de Milão.
Sem alarde, o Botafogo se movimenta para se reforçar. Marco Túlio Tanaka chega ao Brasil na sexta-feira e deve acelerar as negociações. Quem está mais perto de ir para General Severiano é o meia Andrezinho, do Inter.
No quesito renovação, a principal notícia do dia foi sobre o vascaíno Juninho. Depois de reunião com representantes do Reizinho, os cruz-maltinos ficaram muito animados com a possibilidade de ampliação do vínculo. O Coritiba acertou a permanência de Pereira, Jéci e Edson Bastos.
Confirmadas
renan oliveira Atlético-MG (Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)Renan Oliveira defenderá o Coritiba
(Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)
O Coxa anunciou um pacotão de novidades: Lincoln e Junior Urso, que vieram do Avaí, Jackson, ex- Boa Esporte, e Lima, ex-Fluminense. Os paranaenses também fecharam uma troca de Leandro Donizete por Renan Oliveira, do Atlético-MG.
Novelas em cartaz
A tentativa do Flamengo de renovação de contrato do meia Thiago Neves deve ter mais capítulos pela frente. A prioridade do clube de comprar os direitos do jogador termina nesta quinta. Outro jogador que já está há algum tempo no noticiário é o meia Carlos Eduardo. Para conseguir repatriar o atleta, o Grêmio depende de uma renovação de contrato do jogador com o Rubin Kazan.
Uma negociação que parecia definida e começa a se arrastar é o zagueiro Paulo Miranda, que está no Bahia e deve se transferir para o São Paulo. A principal pendência agora é a rescisão do contrato do jogador com os baianos.
Cavada
De acordo com a imprensa italiana, o meia Valdivia, do Palmeiras, teria sido oferecido ao Atlético-MG, que não se animou por causa do alto salário do chileno. Outra notícia que veio de fora do Brasil foi sobre o botafoguense Cortês, que supostamente desperta o interesse de Napoli, PSG e Sevilla. Da França a notícia foi que o Valeciennes, do zagueiro Gil, não recebeu proposta do Corinthians pelo jogador, que deve continuar por lá.

Curiosa

O lateral-direito Ruy, conhecido como "Cabeção", tem chance de disputar novamente o Campeonato Carioca, desta vez com a camisa do Boavista. O empresário do jogador, Márcio Bittencourt, e os dirigentes aguardam o retorno de Ruy após um período de férias nos EUA para sacramentar o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário