segunda-feira, 14 de maio de 2012

Atriz de Crepúsculo ganhou strip tease de velhinha


Anna Kendrick recebeu um presente inusitado de aniversário de Chace Crawford

Da redação
Anna Kendrick, que intérpreta Jessica em Crepúsculo, ganhou um presente pra lá de inusitado de Chace Crawford, deGossip Girl, no seu último aniversário. Ela ganhou uma dancinha sensual de uma stripper mais velha, segundo informações de agência internacional de notícias. A jovem estava em Atlanta filmando O Que Esperar Quando Você Está Esperando quando visitou um famoso clube de strip tease da cidade. 
- Era meu aniversário no set e fomos até um clube em Atlanta. Esta, mulher de 60 anos vestida de camponesa veio até mim e falou: Aquele cara comprou uma lap dance para você,  pois é seu aniversário. Eu não sabia como dizer não educadamente, eu não queria ofendê-la. Então eu ganhei uma lap dance de uma mulher de 60 anos. Mas está tudo OK. Eu estou bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário