quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mulher de John Travolta, Kelly Preston, quer ter mais filhos


Os atores já estão na faixa dos 50, mas não eliminam a possibilidade de aumentar a família

Da Redação WEYNERSON PRODUTR
A mulher de John Travolta, Kelly Preston, contou que tem vontade de ter mais um filho, mesmo agora aos 50 anos. Segundo o The Sun, a atriz explicou que acha que o nascimento de Benjamim, em 2010, ajudou-a a superar a perda do filho Jett, que morreu em 2009, então, mais um filho seria muito bem vindo.
No programa de TV de Amanda de Cadenet, Kelly comentou:
- Eu sempre quis ter mais filhos, eu ainda sinto que terei outro filho. (...) Eu não tenho medo de amar e amar profundamente. Meus filhos me ajudam com isso.
Ela ainda completa:
- Ninguém deveria ter que perder um filho. É indescritível. Mas estou aqui para dizer o que você pode obter através disso. Você pode viver novamente. Você pode querer viver novamente.
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o ator John Travolta estava sendo processado por alegações de assédio, entretanto, um dos acusadores já se retirou do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário