quinta-feira, 17 de maio de 2012

Charlize Theron não tinha dentes até os 11 anos de idade


A atriz sul-africana revela que sofreu de uma doença durante a infância e perdeu a dentição

Da Redação WEYNERSON PRODUTOR
ESTRELANDO já te contou que Charlize Theron sofreu por conta da aparência, mas você sabia que a ela não tinha dentes? Dá só uma olhada no que a atriz contou ao jornal inglês The Sun
- Eu não tinha dentes até os 11 anos. Eu tive icterícia quando criança e me deram tantos antibióticos que meus dentes apodreceram. Tiveram que ser cortados, explica.
E ela continua:
- Então eu nunca tive dentes de leite. Não foi fácil na escola quando a gente tinha que tirar fotos e eu fingia que tinha dentes, completa. 
Veja a atriz sul-africana, promovendo seu último filme, Branca de Neve e o Caçador ao lado de Kristen Stewart, de quem teria se tornado amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário