sábado, 19 de maio de 2012

Emily Blunt revela que gosta das imperfeições


A atriz de Agentes do Destino explicou que as pessoas mais bonitas, para ela, são as mais dinâmicas e felizes

Da Redação
Emily Blunt revelou que adora as imperfeições. Segundo o Just Jared, a atriz posou para a revista Glow e conversou sobre a sua beleza. 

Eu amo a imperfeição. Eu adoro ver que cada linha no rosto de uma pessoa veio de alguma coisa. Eu fico pensando sobre a história por trás dessa linha. Eu acho que isso é uma beleza real, disse. 

A atriz de Agentes do Destino também explica que, para ela, as pessoas mais bonitas são aquelas mais dinâmicas, vibrantes e felizes.

A personalidade vem através dos olhos, da pele, do jeito em que você se move e sorri. As pessoas que passam muito tempo tentando parecer perfeitas perdem um pouco dessa magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário