sábado, 5 de maio de 2012

Lady Gaga revela detalhes do período que teve depressão


A cantora participou da série de TV The Conversation with Amanda de Cadenet e contou também sobre seu envolvimento com drogas

Da Redação
Lady Gaga participou de um dos episódios da série de TV The Conversation with Amanda de Cadenet, produzido por Demi Moore, e relembrou, agora com 26 anos, da má fase que atravessou aos 19.
 - Eu estava muito deprimida quando tinha 19 anos. Voltava para o meu apartamento todos os dias e só ficava lá. Isso era tranquilo e solitário. Era apenas meu piano e eu. Tinha uma televisão e gostava de deixá-la ligada o tempo todo só para sentir como se alguém estivesse saindo comigo. Especialmente durante o período que eu usava drogas. Era como se ela fosse minha amiga. É uma maneira tão terrível para preencher esse vazio porque só aumenta o vazio, não é real, contou no programa segundo o Daily Mail.
E continuou:
Eu meio que acordei um dia e era como: Você é uma babaca. Você não é uma artista. Se você fosse uma artista, estaria focada em sua música. Não estaria gastando seu dinheiro com isso. Eu apenas parei e fiquei focada 150 por cento da minha energia na minha felicidade. 
Como você já viu no ESTRELANDO, a estrela pop decidiu dar um tempo em seu relacionamento com o astro de Vampire Diaries, Taylor Kinney porque quer se concentrar em sua carreira e na sua turnê mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário