quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cameron Diaz afirma que quase foi engolida por um peixe


A atriz de O Amor Não Tira Férias contou a história em entrevista ao programa The Tonight Show With Jay Leno na terça-feira, dia 1

Da Redação
Cameron Diaz foi ao programa The Tonight Show With Jay Leno nesta terça-feira, dia 1. Durante a entrevista, a atriz contou uma história engraçada de suas férias no México enquanto mergulhava com amigos:
- Teve uma vez em que estava mergulhando em Cozumel quando uma garoupa do tamanho de um Fusca apareceu. O peixe tem lábios grandes e velhos e alguém me disse para acariciá-lo. Eu mexi na boca dele dizendo ´Meu Deus isso é incrível´, eu olhava nos olhos dele e nós estávamos tendo um momento quando ele inalou e eu fui parar dentro da boca dele.
Diante das risadas da plateia, Cameron continuou:
- A única coisa que me impediu de ser engolida foi, literalmente, meu pescoço. E eu pensei no que ia acontecer, então ele me cuspiu e eu voei para trás com o tanque de oxigênio na água. Foram ótimos tempos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário