segunda-feira, 7 de maio de 2012

Beyoncé revela dicas de beleza


Em entrevista a intérprete de Love On The Top também revelou qual o segredo de beleza ela pretende ensinar para a filha, Blue Ivy

Da Redação WEYNERSON PRODUTOR
Beyoncé foi eleita a mulher mais bela do mundo, segundo a revistaPeople, mas se você pensa que na hora de se arrumar ela depende de um hairstylist e de um  maquiador você está enganado. A revistaPeople traz alguns segredinhos de beleza da estrela que é perfeitamente capaz de cortar e arrumar o próprio cabelo.
Eu gosto de experimentar com o meu cabelo. Adoro brincar com luzes e mechas nas ponta. Eu sei cortar e arrumar o próprio cabelo. 
A artista também sabe se maquiar sozinha tanto é que ela costuma fazer a própria maquiagem para ir a eventos. Mas, depois de passar noites em claro cuidando de Blue Ivy, o que será que ela gosta de usar?
 - Gloss, eu adoro o  L´Oréal Infallible 8 HR Le Gloss in Coral Sands, e um pouco de blush. 
Beyoncé também contou para a publicação sobre a primeira vez em que usou maquiagem, aos seis anos de idade. 
Eu brincava com a maquiagem da minha mãe. Eu passei sombra azul, batom vermelho e um blush maluco também. Eu parecia um palhaço, mas eu me achei tão bonita.  
A cantora, no entanto, não acredita que o segredo da beleza seja apenas aparência e revelou qual principal dica ela pretende passar para a filha.
Eu quero ensiá-la a não se focar na estética e sim em quem ela é, no ser humano que ela é, é isso que faz alguém belo.  
Você sabe como a cantora perdeu peso depois da gestação? Recentemente, Beyoncé  contou como lidou com os rumores de q que a gravidez seria falsa e que nunca imaginou que um dia não usaria salto alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário