quarta-feira, 2 de maio de 2012

Beyoncé conta como se preparou para a chegada da filha


Em entrevista, a popstar revelou que depois do nascimento da filha ela não se preocupa com a aparência

Da Redação
Beyoncé contou à Us Magazine como se preparou para receber a filha, Blue Ivy.
- Eu tinha feito a sobrancelha, as unhas das mãos e dos pés, meu cabelo e o gloss estava do meu lado o tempo todo.
Tudo isso porque a cantora não se sentia bonita depois de ter ganhado alguns quilos e com vários hormônios maternos no corpo.
- Eu não estava me sentindo linda no parto, mas fazer o que? Eu mal me reconhecia. Mas depois de muitas horas de trabalho eu deixei de me importar com isso, mas estava preocupada com minha filha. Eu não me importava mais com a minha aparência.
Em relação ao ganho de peso durante a gravidez, Beyoncé contou que a melhor forma de perdê-los é amamentando.
- Eu perdi muito peso durante a amamentação e encorajo as mulheres a fazê-lo. É muito bom para o bebê e para você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário