quinta-feira, 17 de maio de 2012

- Eu não achava que era bom o suficiente para casar com Angelina Jolie, diz Billy Bob


Ex-marido da atriz assumiu que se acovardou no relacionamento, além de compartilhar que o casamento nunca foi aceito por fãs de Angelina

Da Redação WEYNERSON PRODUTOR
Em uma entrevista ao programa ABC´S Nightline, que irá ao ar nesta quarta-feira, dia 16, o ator de 56 anos assumiu que estragou tudo quando era casado com Angelina Jolie por acreditar que não era bom o suficiente para ela. Atualmente, a atriz está noiva de Brad Pitt.
Ela tem o jeito dela de viver a vida e eu tinha outra maneira de viver a minha. Eu era muito inseguro, revelou Billy.
Segundo a Us Weekly, a estrela de A Última Ceia falou que, comparado a sua deslumbrante ex-mulher, ele se sentia como oFantasma da Ópera escondido nas catacumbas. Billy também compartilhou que sempre ouvia comentários agressivos de fãs de Angelina.
As pessoas realmente comentavam que eu não merecia estar com ela.
O ator acredita que o relacionamento deles também foi prejudicado por que ambos são famosos.
Quando você está em um relacionamento com duas celebridades, há muita pressão. Quando nos casamos, durante este tempo, eu era mais famoso do que ela. Agora, ela se tornou uma celebridade. É muito difícil essas relações.
Finalizando, o ator frisou que merece a culpa pelo casamento ter sido um fracasso. Mesmo assim, Billy afirmou que continuam bons amigos.
Tivemos um grande casamento e eu me acovardei, porque eu não me sentia bem o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário