terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lula divulga foto sem barba e cabelo

Lula divulga foto sem barba e cabelo

O ex-presidente posa careca pela primeira vez O ex-presidente posa careca pela primeira vez (Roberto Stuckert/Institutlo Lula)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou na tarde desta quarta-feira, por meio do site do Instituto Cidadania, instituição que preside, fotos em que sua mulher, Marisa Letícia, aparece raspando seu cabelo e sua barba. Lula preservou o bigode. A queda de cabelo é um dos efeitos colaterais do tratamento de quimioterapia a que o ex-presidente se submete desde o final de outubro.
Instituto Lula
O ex-presidente Lula é barbeado por sua mulher, Marisa Letícia
Marisa Letícia barbeia Lula
Em 29 de outubro, Lula foi diagnosticado com câncer de laringe após passar por exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. No dia 31, submeteu-se à primeira sessão de quimioterapia no mesmo hospital. Ele passou a noite no hospital e saiu sem relatar incômodos pelo tratamento.
No seu apartamento em São Bernardo do Campo, ele continuou recebendo amigos e políticos para tratar de política e economia. Uma semana após a sessão de quimioterapia, no entanto, o ex-presidente começou a sentir fadiga, um dos efeitos do tratamento.
Assim que deixou o hospital, no início de novembro, Lula fez questão de gravar e divulgar um vídeo em que fala sobre a esperança da cura da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário