sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Advogado de ex-BBB Daniel revela: "a família dele está destruída"


me sigam no twiteer @weynerson
Reprodução/TV GloboO modelo está preocupado com sua profissão
A coletiva de imprensa de Daniel, ex-BBB acusado de estuprar a participante Monique, foi realizada na tarde desta quinta-feira, dia 19, no Rio de Janeiro, sem a presença do modelo.
Segundo os advogados dele, que o representaram na ocasião, Daniel teria estado presente minutos antes do início da coletiva, mas deixou o hotel dentro de um carro blindado. "Ele teme pela vida dele, já que está sendo acusado de estuprador pelo público", explicou Wilson Matias, advogado do ex-BBB. "Daniel chorou muito e podem ter certeza que a família dele está destruída", completou.
De acordo com Luciana Oliveira, uma das profissionais que estão cuidando do caso, Daniel está com um rígido sistema de segurança. Sua localização não pode ser divulgada, sendo que ele troca de lugar a cada dois ou três dias, ainda sendo mantido pela Rede Globo. "Ele ainda não encontrou com a mãe, por causa disso" disse a Oliveira.
Os advogados do caso de Daniel também estão orientando a mãe do modelo a não encontrá-lo por enquanto, porque ela já foi descoberta. "Se a imprensa descobrir onde o Daniel está agora, ai mesmo que a chance dele voltar ao programa fica nula", finaliza.
Apesar da situação complicada em que o ex-BBB está envolvido, ele desejaria continuar participando do programa. "Amanhã vou pessoalmente até a Rede Globo entregar um pedido para que Daniel retorne, mas não é jurídico, é apenas um pedido da equipe dos advogados que estão no caso", explicou seu advogado.
Matias estaria confiante, uma vez que, em depoimento, Monique disse que estava consciente, o que não classifica o caso como estupro. "Para a justiça e é isso que está valendo", explicou.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário