terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Polícia vai apurar caso de estupro dentro do "Big Brother Brasil 12"

me sigam no twiteer @weynerson msn weynerson_ferreira@hotmail.com

ReproduçãoRede Globo permanece negando o ocorrido e alegando "clima de romance" entre participantes
Agora já não importa a opinião do diretor Boninho. O "BBB 12" será investigado pela polícia para averiguar se houve mesmo um caso de estupro na primeira festa da edição. O delegado Antonio Ricardo instaurou inquérito para a apuração do ocorrido.
A polícia possui um vídeo de sete minutos de duração com a participante Monique, aparentemente desacordada após beber muito, sendo bolinada por Daniel. "Precisamos ter tudo em mãos para analisar as imagens e tentar entender o que de fato aconteceu", afirmou o delegado ao site da revista "Veja".
Wadih Damous, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da secção Rio (OAB-RJ), acredita que é possível um quadro de estupro. "Se ficar caracterizada privação de sentido pela bebedeira, sem que ela pudesse se defender e sem consentimento, pode ser considerado estupro", afirma. "Se um homem se vale de momentânea imobilização de uma mulher dopada por remédio ou álcool, ainda que não tenha havido agressão, é possível caracterizar como estupro", explicou à publicação.
O caso aconteceu quando Monique e Daniel foram para o quarto depois de uma festa. Enquanto a participante aparentemente dormia profundamente, Daniel lhe ofereceu algumas carícias. No entanto, os assinantes do pay per view do programa alegam que Monique estava "apagada" e não reagia. Sendo assim, Daniel estaria abusando sexualmente da moça.
Enquanto isso, a Globo tenta transformar o caso em um "clima de romance" entre os dois participantes. Editando todas as imagens e deixando tudo no ar, sem mostrar a gravação para Monique. A moça permanece no jogo sem lembrar e sem saber o que aconteceu.
Chamada ao confessionário no final do dia, Monique desabafou quando foi questionada novamente sobre o que aconteceu quando estava na cama com Daniel. "Só se ele foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo. Não lembro se dormi de shorts, mas acordei sem. Lembro de eu acordando e o Daniel em outra cama", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário