terça-feira, 10 de janeiro de 2012

* Home > * Mundo POP > * Celebridades RSSMundo POP 10/01/2012 - 09:58h Tweet Nicole Bahls diz que não precisava se prostituir como outras panicats

me sigam no twiteer @weynerson

AgNewsSem papas na língua, Nicole Bahls falou tudo o que sabia
Novidades sobre a participação de Nicole Bahls no programa "Muito +", da Band, não param de surgir! Depois de se envolver em uma briga com Juju Salimeni e Dani Bolina, as panicats saíram do programa "Pânico". "Arrependo-me de ter respondido a Juju, não queria estar envolvida. Mas ela me tratava mal, com muita falsidade", disse.
Agora, Nicole está sem papas na língua para falar de suas antigas colegas de trabalho e já afirmou que algumas são bissexuais. A modelo também revelou seu salário na emissora do programa, pois alguns boatos diziam que as assistentes de palco recebiam apenas R$ 200 por programa. Nicole negou e disse que seu salário era de R$ 100 mil por mês.
A partir disso, Nicole comentou sobre Dani Bolina, ex-panicat e hoje repórter da Record, e seu envolvimento com a prostituição. "Já passei por vários constrangimentos. Chegavam a mim e diziam `sou amigo da Bolina`. E daí? O que tenho a ver com isso? No `Pânico` eu ganhava muito bem. Não precisava fazer programa" reforçou.
Em breve, novas declarações polêmicas de Nicole Bahls podem continuar esquentando essa história e criando ainda mais desconforto entre as ex-panicats.

Nenhum comentário:

Postar um comentário