segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

'Por que mereço ganhar um Kit Palco 2012', responda e ganhe prêmios


Internauta deve responder à pergunta até às 18h de domingo (8).
Vencedor receberá CDs, DVDs, camisa, boné e porta CD.

Do Festival de Verão Salvador
Comente agora
Kit de CDs e DVDs de atrações que vão se apresentar no Palco 2012 (Foto: Divulgação)Internauta pode ganhar  Kit do Palco 2012
(Foto: Divulgação)
Mais uma promoção do site oficial do Festival de Verão Salvador. Dessa vez, três fãs da mistura vão ganhar kits de atrações que irão se apresentar no palco principal do evento, o Palco 2012. O vencedor receberá 5 CDs e 4 DVDs de artistas como Sorriso Maroto, Luan Santana, A Zorra, Harmonia do Samba e Asa de Águia, além de um boné e um porta discos do Eva e uma camisa do Capital Inicial.
O internauta que quiser participar do concurso cultural deve enviar um e-mail até às 18h do próximo domingo (8) para festivaldeverao@festivaldeverao.com.br, respondendo à pergunta: “Por que eu mereço ganhar um Kit Palco 2012?”. Deverá conter no e-mail o RG e o telefone do interessado. Na segunda (9), a produção do evento vai divulgar o resultado do concurso e entrar em contato com os vencedores.
O Festival de Verão Salvador vai acontecer no Parque de Exposições da capital baiana entre os dias 25 e 28 de janeiro. A festa terá mais de 70 atrações distribuídas nos quatro espaços: Palco 2012, Casarão do Ritmo, Concha Acústica e Tenda Eletrônica. Para consultar o regulamento e os prêmios do segundo e terceiro colocados, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário