quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Monique, do BBB 12, se recusou a fazer exame de corpo de delito

me sigam no twiteer @weynersoncleyde msn weynerson_ferreira@hotmail.com

ReproduçãoSe for comprovado, uma ação poderá ser movida sem a vontade de Monique
Os participantes do BBB 12 envolvidos no caso de estupro dentro do reality show passaram a tarde de ontem, dia 17, prestando depoimento ao delegado Antônio Ricardo Nunes em um estúdio do Projac. Durante a investigação sobre o suposto ocorrido, a participante Monique se recusou a fazer o exame de corpo de delito para comprovar, ou não, o abuso sexual do brother Daniel.
No entanto, mesmo negando estupro, as roupas do casal foram apreendidas como prova. "Apreendemos as roupas íntimas utilizadas tanto por ele quanto por ela. A roupa de cama também foi apreendida e encaminhada para a perícia para ver se tem algum resíduo de esperma. E vou analisar as imagens para confrontar com os dois depoimentos", informou o delegado. De acordo com Nunes, se for comprovado o suposto estupro após os exames, uma ação poderá ser movida sem a vontade dela.
Os responsáveis pelo caso afirmaram, em entrevista coletiva, que ainda há muito o que fazer e não descartam a possibilidade de ouvir outras testemunhas, como integrantes da casa ou funcionários da emissora. Também não será descartada uma acareação, procedimento jurídico em que os dois envolvidos ficam frente a frente para discutir o ocorrido.
O ex-BBB Daniel Echaniz foi ouvido como testemunha e não como acusado. "Ele não está indiciado, ele não é acusado, e inclusive se ele quiser pode até viajar para o exterior", disse o delegado. Durante seu depoimento, a participante Monique Amin disse que não houve relação sexual e que tudo foi consentido.
Daniel e Monique deram seus depoimentos assistidos por advogados. A emissora do reality show não vai ser responsabilizada por nada, já que os dois são maiores de idade e sabiam o que estavam fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário