terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ex-BBB Daniel reclama no Twitter e diz que o "crime aconteceu aqui fora"

me sigam no twiteer @weynersoncleyde

Divulgação/TV GloboLogo depois de desabafar, Daniel saiu das redes sociais
Depois de ser eliminado do Big Brother Brasil 12 e ser intimado pela polícia a prestar depoimento, Daniel Echaniz resolveu reativar sua conta no Twitter para falar sobre o suposto estupro em Monique, dentro do reality show.
"Depois dessa decisão completamente precipitada, só posso afirmar que tudo isso não passa de um enorme mal entendido. Sou contra qualquer tipo de violência ou abuso. Quem me conhece, sabe do meu caráter. Estou muito feliz com as mensagens de força e positividade. Porem, ao mesmo tempo, muito chateado com o julgamento precipitado de muitos", escreveu no microblog, desabafando sobre a repercussão do ocorrido.
Assustado com a quantidade de pessoas nas redes sociais que pediram sua expulsão, o ex-brother deixou a entender que o crime teria sido com ele, do lado de fora da casa. Se levar em consideração o que o advogado do participante declarou recentemente, Daniel estaria considerando racismo. "Crime? Aparentemente o único crime aconteceu aqui fora...", publicou.
Logo depois, Daniel apagou o Tweet, possivelmente por ter recebido muitas respostas indignadas.
Daniel resolveu deletar sua conta no Twitter e no Facebook, mas se despediu antes. "Me despeço do Fece (sic) e de meu Twitter me desculpando a todos os telespectadores do reality!", escreveu desabafando.
Os dois participantes do BBB 12 envolvidos no suposto caso de estupro dentro do programa, Monique e Daniel, vão prestar depoimento nesta terça-feira, dia 17. A gaúcha também deve ser submetida a um exame de corpo de delito, que pode comprovar se houve o crime de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário