terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Boninho admite que BBB "não tem regra muito clara" e que Daniel passou dos limites

me sigam no twiteer @weynersoncleyde

DivulgaçãoBoninho não admite o estupro, mas diz que "uma regra" foi quebrada
Depois de eliminar Daniel do reality show, Boninho resolveu se explicar, já que anteriormente havia negado qualquer possibilidade de eliminação.
Ao portal R7, o diretor reforçou a tese de que não foi um estupro, mas um "abuso". "Estupro não houve. O problema é que a lei brasileira é muito ampla. O que se discute é o abuso, porque ela estava fora de condições. Ela estava sóbria, mas dormiu profundamente", afirmou Boninho. No entanto, diversos especialistas já afirmaram que a nova lei brasileira não distingue abuso de estupro.
"A lei até o ano passado fazia distinção entre estupro e abuso. O estupro era quando havia penetração. Afora essa penetração, seria atentado violento ao pudor. Com o advento dessa lei, tudo está unificado", disse o advogado criminalista e presidente da Academia Paulista de Direito Criminal, Romualdo Calvo Filho, em entrevista à "Veja".
Já que Boninho não admite estupro, o diretor tentou melhorar sua situação e justificar a saída do brother alegando que até mesmo cantadas mal dadas podem eliminar alguém do programa. "Ele saiu do programa porque passou dos limites do relacionamento com as pessoas. O que ele fez na noite, até na visão dela, foi exagerado. A gente avaliou que a atitude dele foi ruim. No meio de uma festa, uma cantada mal dada pode causar uma eliminação", explicou.
No entanto, questionado por essa regra mal explicada, pois até agora nenhum participante foi eliminado por "mau comportamento", Boninho admitiu que não há algo que delimita um comportamento excessivo no regulamento. "Não tem uma regra muito clara. O comportamento dele foi excessivo. Para evitar algo pior, resolvemos eliminá-lo. Foi a primeira expulsão do BBB. No Big Brother da Inglaterra, um cara saiu porque não usou microfone", disse, tentando se justificar.
Daniel foi eliminado do "Big Brother Brasil 12" na noite desta segunda-feira, dia 17, por comportamento inadequado. O anúncio foi dado de forma evasiva pelo apresentador Pedro Bial e foi assunto proibido entre os participantes que permaneceram. Não foi exibida a saída de Daniel e Monique ficou ausente da casa durante algumas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário