sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Essa Monique que está aí no `BBB` eu não conheço", diz ex-namorado


me sigam no twiteer @weynerson
ReproduçãoSerá que a moça está exagerando para conseguir aparecer?
O jogador de futsal Thiago Paz está assustado com as atitudes da ex-namorada Monique no "Big Brother Brasil 12". A garota se envolveu em um suposto caso de estupro com o participante Daniel, depois de ficar muito bêbada na primeira festa da casa.
"Essa Monique que está aí no `BBB` eu não conheço", disse o jogador assim que se recusou a falar sobre o assunto em entrevista ao site Ego. Além disso, Thiago também não quis comentar sobre seu namoro com a moça.
"Estou aqui do outro lado do mundo e estou evitando falar sobre isso. Não ganho nada. Não vou me expor. Tive uma história com ela, mas já passou", afirmou. Thiago ainda vive no Azerbaijão, onde já chegou a morar com Monique.
A participante do BBB12 já chegou a se relacionar com outros jogadores de futebol. Inclusive, boatos alegam que Monique já ficou com o craque Ronaldinho Gaúcho, mas as amigas negam veemente.
Reprodução/FacebookO jogador evita falar da ex-namorada
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário