terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Daniel e Monique do BBB 12 vão prestar depoimento, diz delegado

me sigam no twiteer @weynersoncleyde

Divulgação / TV GloboO anúncio da eliminação de Daniel foi bastante evasivo
Os dois participantes do BBB 12 envolvidos no suposto caso de estupro dentro do programa, Monique e Daniel, vão prestar depoimento nesta terça-feira, dia 17. A gaúcha também deve ser submetida a um exame de corpo de delito, que pode comprovar se houve o crime de estupro. No entanto, não é obrigada a fazer o exame. A informação é do delegado titular da Delegacia da Taquara, Antônio Ricardo. Além disso, a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, encaminhou nesta segunda-feira, dia 16, um ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro pedindo "providências" contra o ocorrido.
Por causa da polêmica em cima do caso, a direção do programa decidiu eliminar Daniel. Durante o anúncio da decisão, o apresentador Pedro Bial foi extremamente evasivo, alegando que a eliminação seria por causa de uma infração ao regulamento do programa. Durante o dia, o Pay Per View do BBB ficou fora do ar diversas vezes, para não exibir o que os participantes estavam falando sobre o ocorrido.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um suposto estupro no programa, na madrugada de domingo. De acordo com os telespectadores do reality show, depois da primeira festa da edição Daniel teria bolinado Monique enquanto ela dormia. O assunto foi parar nos trending topics do Twitter, sendo o mais comentado do microblog, através da hashtag #danielexpulso. As artistas Preta Gil, Deborah Secco e Fernanda Paes Leme se manifestaram, pedindo a expulsão do modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário