FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por TIELE NICOLINI
RIO DE JANEIRO - Ariadna circulou pelo Fashion Rio, no Pier Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro, na tarde da última terça feira (10) e contou ao Famosidades que apesar da correria com os trabalhos, pretende dar aquela espiadinha no “Big Brother Brasil”.
“Fica meio complicado, porque essa época do ano tem bastante trabalho, gravações, a gente é convidada pra vários eventos, mas sempre que der vou estar ali assistindo, ligadinha!”, contou.
A morena também revelou que ainda não tem seu participante favorito. “Eu acho que eu vou esperar mesmo, ver o programa pra ver como eles se comportam. De cara tem vários bonitos, e é fácil julgar pela aparência, mas eu acho que o comportamento é o que vale mais, o caráter”, disse.
A ex-BBB também falou que não está fixa em nenhuma atração. “Não sou 'Panicat', não fui contratada, fiz só algumas participações, não tenho contrato com emissora nenhuma. Estou aberta a novos trabalhos e tenho projetos mais para frente.”
Já quando o assunto é amor, Ariadna fala que o coração é de um dono só. “Estou com namoradão, estamos apaixonados. Ele foi embora domingo, resolver algumas coisas de trabalho. Ele está sempre viajando entre Rio de Janeiro, Roma, São Paulo e Bahia. Ele vai lançar uma marca brasileira pelo mundo”, contou a ex-sister, que atualmente namora um italiano chamado Gabriele.
Depois de chamar a atenção ao exibir a letra “e” depois da tatuagem que já tinha feito para o ex-namorado, Gabriel, a ex-BBB confessou que tudo não passou de uma brincadeira. “Eu não mudei não. Foi uma brincadeira que meus amigos fizeram, montagem no computador. Mas o que vale é o que está dentro do coração”, filosofou.