quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Após eliminação, ex de Rafa solta o verbo no Twitter


Camila aproveita a saída do carioca pra criticar tudo, inclusive Renata

29/2/2012 00h44 (Atualizado em 29/2/2012 13h27)
Do R7
Durante sua passagem pelo reality show, o projetista de iluminação Rafa repetia exaustivamente o discurso: não se envolveria com nenhuma mulher do confinamento porque era apaixonado por Camila, sua namorada, que mora na região Sul do Brasil.
Mas, já na reta final, o carioca cedeu aos encantos da mineira Renata, e traiu a parceira em rede nacional. Nem é preciso dizer que Camila comemorou muito a rejeição ao namorado e utilizou o Twitter para expressar sua alegria.
- Como queria dividir o áudio com vocês da minha CELEBRATION!! (sic)
O post veio acompanhado de uma foto na qual a namorada do eliminado segurava uma taça de bebida e sorria. Ela comentou também que 92% dos votos não foram suficientes, diante de tudo o que Rafa fez no jogo. Camila ainda gravou um vídeo, que foi exibido para o ex-brother durante o já tradicional bate-papo pós-eliminação. Ela deixava claro que não queria mais nada com ele.

- Oi, Rafael. Eu vim aqui hoje mais para te desejar boa sorte mesmo, porque eu acho que já está tudo muito claro para nós. Tomamos rumos diferentes, tu fez a tua escolha. Não estou aqui para de repente no futuro ter uma conversa. Acho que a gente já está bem definido em relação a isso. Só quero te desejar toda a sorte do mundo mesmo, de coração. Que tu aproveite ao máximo este teu momento, que é só teu agora. Nunca te julguei, não vai ser agora que vou te julgar. Quero que tu fique bem. Tudo de bom para ti mesmo, tá? Beijo.

O vídeo virou "hit" nas redes sociais, assim que foi exibido. E Camila também aproveitou a oportunidade para alfinetar a "rival" Renata, que foi massacrada pelos internautas, quando o programa acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário