sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lindsay Lohan ganhou anel de Liz Taylor com mensagem carinhosa da diva


@weynersoncleyde
AFPA atriz está guardando a joia muito bem
Aumentou a responsabilidade de Lindsay Lohan em interpretar Elizabeth Taylor em uma biografia encomendada por uma rede de TV americana. A atriz revelou ter recebido um anel de presente da diva, antes de seu falecimento, com mensagens carinhosas ao seu trabalho.
"Ele veio com uma bela mensagem, escrita à mão por Elizabeth Taylor, que foi muito encorajada em relação a meu trabalho – ela dizia que eu deveria me concentrar para este papel", contou Lindsay em entrevista ao jornal britânico Daily News .
"É um anel de fantasia! Tem uma pedra de cor conhaque com pedras preciosas incrustradas em volta dele. Depois que eu recebi o anel, guardei-o junto da carta em um lugar seguro para não perdê-los. É uma pequena conexão com ela", completou a atriz.
O papel é a chance de Lilo retomar sua carreira, já que está sendo elogiada pelo tribunal americano. O comportamento de Lindsay nem mesmo se compara ao da adolescente baladeiraque levava antes. Dar vida a Elizabeth Taylor pode consagrá-la novamente. "Eu estou feliz com o que aconteceu. Esta é a minha chance de começar com a minha vida”, finalizou.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário