sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Com foto no Twitter, Jennifer Lopez diz que nunca vai se esquecer do carnaval


ME SIGAM NO TWITEER @WEYNERSONCLEYDE OU @WEYNERSON
Reprodução/TwitterA cantora viu o desfile animada
Jennifer Lopez se encantou tanto com a beleza do carnaval do Rio de Janeiro, que não resistiu e comentou sobre os desfiles no seu Twitter. A cantora publicou uma foto sua no camarote da Brahma na Sapucaí e agradeceu o carinho dos brasileiros.
"Um grande beijo brasileiro para todos os meus amigos. Rio foi maravilhoso. Obrigada! Eu sempre me lembrarei do carnaval de 2012", publicou J.Lo.
Assim que chegou ao país, Jennifer Lopez também escreveu uma mensagem no seu microblog. "Enfim desembarquei no Rio! Olá a todos! Minha primeira vez aqui durante o carnaval!! #ILoveBrazil", escreveu declarando seu amor ao país.
Sem se apresentar, a cantora teria fechado umcontrato de US$ 2 milhões com a cervejaria para gravar um comercial e aparecer nos camarotes da Marquês de Sapucaí durante os desfiles das escolas de samba. Ao que parece, J.Lo se divertiu bastante com o convite e o passeio ao Brasil.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário