sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fora do "BBB 12", Laisa se recusa a falar sobre sexo com Yuri

ME SIGAM NO TWITEER @WEYNERSONCLEYDE OU @WEYNERSON
Photo RioNewsLaisa se surpreendeu ao ser taxada como "vilã"
Ao ser eliminada do "Big Brother Brasil 12", Laisa anunciou que vai esperar seu amado, Yuri, fora da casa. Mesmo se mostrando apaixonada, a sister desconversou quando foi questionada sobre ascenas de sexo que o casal protagonizou no quarto do líder. "Eu não quero falar sobre sexo, eu tenho que ver as fitas. Eu não sei o que o Yuri falou sobre isso, mas sobre esse assunto eu não quero falar", disse Laisa durante sua coletiva de imprensa.
"Sinceramente não sei o que aconteceu para que eu tivesse tantos votos assim. Sou uma pessoa divertida, alegre e que participava das atividades da casa, merecia ficar mais", alegou a participante, que saiu do programa com 88% dos votos.
Laisa ficou assustada ao perceber que foi considerada a vilã no jogo e principalmente no seu namoro com Yuri. Dentro da casa, a gaúcha sempre se mostrou durona e de pulso firme, mas desmoronou ao saber que do lado de fora seu comportamento foi reprovado. "Eu fui uma pessoa que joguei lá dentro, mas não em relação ao Yuri, eu realmente me senti atraída por ele", se justificou.
Mesmo torcendo pelo amado, Laisa acredita que Monique será uma das finalistas e alfinetou Fabiana, alegando que a "mama" está atuando dentro da casa. Para finalizar sua coletiva, Laisa disse: "Detesto gente falsa e arrogante", contrariando suas próprias atitudes no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário